É uma das maiores e melhores casa de ração da cidade, com preços muito bons para quem tem seu animal de estimação e também tem seu negocio do ramo de agropecuaria, a cidade de salto além de ser uma cidade turistica e também ser uma cidade comercial muito forte, tem em suas raízes o agronegocio como seu ponto forte também, pois fomos dá que foi sua origem.

Foto opinião do Alexandre Brito sobre Agropecuária Center Salto
Você conhece o Agropecuária Center Salto ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral