Quer receber ofertas do(a) Agropecuária Campo Verde?

Sempre compro ração e areia para os meus gatos nessa agropecuária.
Lá eles vendem rações por quilo ou pacotes fechados. Gosto de comprar um pacote com 10 kg, pois acaba saindo mais barato.
Tem desde alimentação até roupinhas para o seu amiguinho. Para gatos, cachorros, passarinhos, ramsters... variados produtos, inclusive medicação.
O espaço é bem grande e tem muita coisa, é difícil não encontrar algum produto lá, sempre tem tudo o que eu preciso.
De vez em quando tem alguns animais para doação.

Boas opções e variedades de rações para animais! Sempre compro areia e ração para meus gatos lá. Uma boa dica é ir lá no fundo pra pegar ração à granel que sai bem mais barato que comprar o pacote fechado.

Adotei minha gatinha na Campo Verde... bichinha saudavel e muito bem cuidade pela agropecuaria... agora é a alegria da minha vida... em breve vou dar uma passadinha para adotar outra...
Você conhece o Agropecuária Campo Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral