A Agrocano é uma loja de materiais de construção e agropecuária. Esta localizada na avenida principal do Córrego Grande, quase na saída do bairro para a Lagoa da Conceição.

A loja é de bairro, não é grande, mas também não é tão pequena. Porém o espaço nos corredores são apertados, poderia fazer uma ampliação que ficaria um pouco melhor.
Os preços não são tão em conta, na verdade, creio que um pouco mais caro que as grandes lojas.

Mas o atendimento é cordial, creio que o deve ser o próprio dono que atende. E nos feriados que caem no fim de semana ele costuma abrir. Eu fui no feriado de finados, dia 02, foi em um sábado, e era a única loja de materiais de construção que eu achei aberta.

Foto opinião do Fagner Felipe Silva Batista sobre Agrocano Agropecuária
Você conhece o Agrocano Agropecuária ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral