Horrivel fomos e alem de longe o atendimento muito bom se vc se compromete a fazer o book para o contrato da agencia, depois não te atendem não divugam a foto do seu filho no site mesmo que peça, não te dão nenhum respaudo quanto as fotos tiradas uma verdadeira enganação, usam o sentimentalismo para fecharem o contrato e depois figem que vc nem existe.

Não gostei.As fotos ficaram todas com a cabeça do meu filho cortada,o fotógrafo não interagiu em nenhum momento com as crianças,todas as fotos são parecidíssimas,já reclamei diversas vezes e não tive sequer um retorno.Fora que paguei pela entrega expressa e demorou mais de um mês para receber as fotos.Não recomendo de jeito nenhum!!

Não gostei! Comprei por um site de compras coletivas, a data agendada era muito longe da data da compra, no dia e horário marcado a agencia estava lotada, a sessão prometida era de 30 minutos, não ficamos nem 15 minutos tirando as fotos, depois a entrega outra demora, fui pessoalmente e liguei várias vezes e a agência me dizia que foi um atraso na gráfica, claro que pelo excesso de pessoas! Não recomendo!

Esse local nao é de roupa infantil e sim studio de fotos profissionais infantil e adulto.e agencia de modelos também.
Já usei os serviços de ensaio fotográfico pra mim e meus filhos. mto boa qualidade e bom preço.
Você conhece o Agência Vogue? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral