Endereço: Av nossa senhora de copacabana, 637 - 5* Andar, Copacabana - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22020-001

A SUPER MODEL RIO, acredita nos sonhos de nossos agenciados, e a construção de uma agência de modelos, não é apenas algo para se orgulhar e sim um objetivo real de poder criar oportunidades que vão fazer uma diferença na vida de outras pessoas.

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

Missão

A missão da AGÊNCIA SUPER MODEL RIO é transformar sonhos em realidade. Mas sempre com foco na prestação de serviços com excelência e no comprometimento de planejamento da carreira de nossos modelos, para que tenham um futuro de sucesso na área da moda.

https:www.supermodelrio.com.br

Valores

Pilares de nosso sucesso:

Honestidade e respeito ao candidato;

Transparência nos resultados alcançados;

Valorização aos diferentes biótipos;

Excelente trabalho em equipe;

Trabalhamos com amor.

Visão

Ser revolucionários e inovadores, buscando sempre a perfeição na prestação de nossos serviços, por isso a AGÊNCIA SUPER MODEL RIO, vem mudando o mercado de agências de modelos, quebrando protocolos, antes predominantes no mercado da moda e que deixava de fora, pessoas com enorme potencial. Hoje estamos à frente, de todas as demais empresas da categoria, por trabalharmos com muito respeito e honestidade com nossos agenciados e parceiros.

Público Alvo e Jobs

Trabalhamos com diferentes faixas etárias, desde recém-nascido até terceira idade. Recrutamos modelos, atores e figurantes, distribuídos para áreas como comerciais, passarelas, catálogos, feiras e eventos, revistas, novelas, entre outros.

Diferencial

Quando nossos candidatos procuram a AGÊNCIA SUPER MODEL RIO, eles chegam com intuitos variados como realizar um sonho, trabalhar a auto estima, desenvolver aptidões, e até aumentar a renda. Unimos todos estes objetivos e trabalhamos pelas suas realizações.

Orientação aos modelos

A AGÊNCIA SUPER MODEL RIO, está sempre preocupada com a parte psicológica de seus agenciados e futuros agenciados. Importante saber que o mundo da moda é concorrido, exige dedicação e esforço, mais isso não significa que você tenha que deixar de estudar e se alimentar corretamente, pelo contrário, terá que se dedicar ainda mais. Ter uma boa postura frente aos contratantes, será primordial para o bom resultado de seus testes. Indicamos cursos com professores reconhecidos no mundo da moda, para sua preparação junto a agência, então não tem o que se preocupar.

Captação

Buscamos perfis que tenham muita procura pelos contratantes/empresas e que com certeza, teriam grandes chances em se destacar no mercado comercial. Acreditar em seu potencial é o primeiro passo rumo ao sucesso! Caso nossa equipe encontrar seu talento e fotogenia, se dê uma oportunidade e venha conhecer nosso trabalho presencialmente!

Cachês

Em todos os trabalhos realizados pelos modelos, a agência retém 35% dos valores dos cachês recebidos. Esse percentual refere-se a comissão da agência de (20%) e impostos tributários de (15%). Os demais 65% são repassados aos modelos, no prazo de até 30 dias, em forma de cheque, entregue diretamente na agência e posteriormente comprovados em redes sociais.

Composites

Os composites são composições fotográficas (montagens) que destacam as características de um (a) modelo (rosto, medidas, estrutura corporal, fotogenia e postura). É como um cartão de apresentação, cartão de visita aceito nas agências, clientes e castings.

Muito feliz com a agencia pois eles não prometem que sempre terão trabalhos disponiveis, mas sempre comprometimento e isso é o que queremos ouvir como modelos, a realidade. Muito obrigada

Trabalho bem transparente, os melhores clientes e trabalhos em aberto todos os dias que é o que buscamos quando entramos nessa área, eu indico já consegui trabalhos e estou contente com o resultado.

Nao estou nem acreditando, é muito competitivo o mercado mas vale tanto a pena quando voce realmente gosta. Eu acabei de receber meu primeiro cheque depois do meu primeiro trabalho como atriz em uma propaganda e nao poderia estar mais feliz! Isso tudo so aconteceu por causa da Super Model Rio que me ajudou e apoiou desde sempre

Adoro o trabalho dessa agencia desde o dia que passei por entrevista, que fui super bem recebida até hoje que já fazem 6 meses que sou agenciada recebo a mesma atenção e já consegui trabalhos legais indico a todos.
Você conhece o Agencia Super Model RIO? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral