Agencia Itau - Intermares

Bancos

Quer receber ofertas do(a) Agencia Itau - Intermares?

A agência é pequena e na região de Cabedelo é a única que atende toda a população. Aí vocês imaginam o quão prejudicado fica o atendimento por causa da quantidade de pessoas. Por outro lado, vendo o ponto positivo vale destacar que esta agência é a salvação da população cabedelense que não precisa se deslocar para João Pessoa.
Você conhece o Agencia Itau - Intermares? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral