Quer receber ofertas do(a) Banco Itaú - Ag: 3038?

Itaú é igual a Tim, todo mundo ter conta lá não o torna o melhor banco, não em serviços, mas o mais lucrativo, com certeza, já que ficou em primeiro lugar entre os 10 que mais faturaram no primeiro trimestre.
Isso é devido a muitas coisa que oferecem, crédito, seguros, leasing, seguro de bolsa, casa e tudo que você imaginar... O pior é o atendimento com gerentes! Eles trocam a cada 2 anos, pelo que me parece, quando começo a acostumar com um vem outro, não te dão um telefone direto da agência e após unir com o Unibanco achei que fosse melhor, exceto que você esbarra numa agência por m2 (menos que o Bradesco que deve ser por quarteirão! rs), eles não te diferenciam, principalmente se você não for um cliente com capacidade para grandes investimentos.

Essa agência foi unificada com a do Unibanco que era ao lado, uma bagunça! Muitos clientes, principalmente mais velhos, o que intensifica a demora nos caixas. Pouco caixas no segundo piso e atendem muitos clientes que não são da própria agência, deixando os clientes a ver navios.

Altas taxas de manutenção de conta e se você não ficar esperto te vendem seguro pra tudo, você compra pra poder ir embora, minha última "compra indesejada" foi um PIC. Ô arrependimento, viu.

Enfim, não é um bom lugar para ser cliente, pelo menos não nessa agência.
Foto opinião do Sulamita Theodoro sobre Banco Itaú  - Ag: 3038
Você conhece o Banco Itaú - Ag: 3038? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral