Durante toda nossa vida em Santos, meu pai e eu fomos as duas pessoas da família que mais viajamos, seja a trabalho, férias ou para rever os parentes em Recife.
Esta foi a agência que mais nos atendeu em todos esses anos.
Minhas três experiências mais relevantes com a agência foram o momento em que meu pai se aposentou e voltou para Recife definitivamente, o Cruzeiro Marítimo que fiz no verão de 2002 e finalmente a minha saída de Santos indo morar definitivamente em Salvador.
Algumas pessoas julgam mais caro comprar as passagens em agências, mas posso dizer com conhecimento de causa que em todas as vezes nos últimos anos em que agente consultava os preços na web e depois ia lá na agência fazer um orçamento lá era mais barato e ainda tinha o serviço de transporte para o aeroporto em ônibus executivo incluso.
Não sei se é uma regra para todas as agências, mas na Agência de Turismo do Boqueirão sempre foi assim.

Esta foi a agência que mais nos atendeu em todos esses anos.
Você conhece o Agência de Turismo Boqueirão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral