CASTING MODEL - Casting Model Agência de Modelos - Tatuapé

Agência de Modelos

Endereço: Rua Jarinu, 444 - Metro Tatuapé, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 2387-4701/2387-9635/98081-0838

A Agência Casting Model seleciona ,Treina e Divulga NOVOS talentos para o Mercado de Moda ,Publicidade, Propaganda,Feiras,Eventos,catalogos ,Figuração em novelas e programas de Tv / inscreva-se através do site

Casting Model Recebe Premio Golden Empresarial = Melhor Agência de Modelos.

A Casting Model atua em todo território nacional com o objetivo de selecionar, preparar e divulgar novos modelos para o mercado.

Especializada em publicidade e propaganda, feiras e eventos, modelo passarela e fotográfico e trabalhando com todos os perfis este ano está com força total para ingressar também no mercado internacional. Como parte do sucesso obtido, A Casting Model também tem feito parcerias com diversas empresas de grande porte para o encaminhamento dos seus agenciados.

Com uma equipe de profissionais super capacitados e empenhados em fazer com que você modelo se destaque e cresça cada vez mais no mundo da moda.

Preocupada com a parte psicológica de seus agenciados e futuros agenciados a Casting Model informa que o mundo da moda é concorrido, exige dedicação e esforço, mais isso não significa que você tenha que deixar de estudar e se alimentar e que o interesse no mercado tem que partir do modelo e não dos responsáveis.

Se você está começando na área ou já faz parte dela não deixe de entrar em contato e fazer parte de nosso casting.

A Casting Model, terá o orgulho de tê-lo como nosso profissional.

Casting Model Agencia de modelos em so paulo casting models modelos producao de desfiles. Modelos para desfiles, modelos passarela, desfilar, contratar modelos. Agenciamento de modelos, artistas, atores e atrizes para eventos , desfiles, feiras, figuracao. Casting feminino e masculino para revistas, desfiles, casting, figurantes e recepes. Tv, moda, book, top model, desfile de modelos na passarela da fashion week.

Promoção

Se Inscreva Todos os Dias no http://www.castingmodel.com.br/inscreva-se.php

Outras ligam para os pais com a resposta do Casting (só ligam se a criança passar no casting, ok) e já solicitam uma data para comparecer na agência.. Muitos pensavam que esse agendamento já era para as sessões, quando na verdade é mais uma entrevista para a produtora saber mais sobre o perfil da criança. Querem um exemplo? Vamos lá...
instagram.com/agencia.casting.model/
Agencia de Modelos Mandei as fotos abaixo para todas as agências acima e das que confirmaram, visitamos 3.. No entanto, a única que Ligou (ao invés de mandar e-mail) foi a Casting Model e a produtora tinha interesse em agendar um horário. Fomos.

Obs: as fotos tinham que ser frontal por isso que da Lê só tinha essas duas

Chegando lá ela bateu um papo com a Letícia para conhecer a personalidade dela para saber o que minha sobrinha tinha de diferencial para oferecer aos clientes, ou seja, vamos supor que um cliente esteja a busca de uma menina extrovertida que adora se maquiar e que seja morena de olhos verdes. Na hora ela irá filtrar todas as meninas nessas características e por perfil chegará à Letícia. http://www.agenciacastingmodel.com.br/

Outro exemplo: Na hora do bate-papo entre meu irmão, a Lê e a produtora, eu estava dando papinha para o Benício. Meu filho adora comer e dar risada, tanto é que foi perceptível e “anotado”. Logo, se um cliente ligasse interessado em bebês para fazer comercial de papinhas ou algo alegre, ela já traçaria o Benício nessa seletiva, entenderam?!?

Coisas que você deve observar na hora de contratar uma agência de modelos
1ª) Pegue referências de outros pais ou de quem é do ramo (se tiver conhecido, é claro);

2ª) A maioria das agências fazem suas próprias fotos porque já tem um padrão a ser seguido (o Book). Só a Casting Model que me indicou uma empresa terceirizada para fazer o Book: o nome é Fotógrados de Moda. Tinham vários preços conforme quantidade e qualidade das fotos (resolução), trocas de roupas, estilo da pasta do book e cuidados de beleza (maquiagem, buço... enfim). Porém, a Casting Model também me ofereceu a oportunidade de contratar meu próprio fotógrafo que eles me passavam a configuração de como tinham que ser as fotos, mas correria o risco de não estar dentro do padrão e ter o dinheiro perdido.

3ª) Quanto as Agências que possuem seu próprio estúdio para fazer o book, dificilmente agendam horário para conhecer pessoalmente o candidato, porque eles costumam avaliar na sessão de fotos.

4ª) Quando um cliente busca pessoas para suas publicidades, eles fazem da seguinte maneira:
a) Clientes mais pequenos entram no site, olham todos as fotos dentro do que eles querem (meninos, meninas, bebês, maiorzinhos, enfim). Se interessarem, ligam para a agência e solicitam por e-mail os COMPOSITES dos que gostaram ou vão pessoalmente até a agência para olhar.

b) Clientes Grandes entram em contato com as agências e informam o perfil que procuram. http://www.castingmodel.com.br/inscreva-se.php Daí cabe a expertise da agência de mandar (os Composites por e-mail) dentro daquilo que o cliente busca.

Obs: . entre os clientes eles sabem quais trabalham mais com público infantil e quais não trabalham muito. Então compensa pegar aquelas que são conhecidas por este perfil já que as buscas se iniciaram por elas.
Você conhece o CASTING MODEL - Casting Model Agência de Modelos - Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral