Quer receber ofertas do(a) Agencia Banco do Brasil?

É uma agência que fui algumas vez e fiquei um pouco insatisfeita com @Fauzi porque os atendente não são muito prestativos e parecem que fazem tudo de má vontade. A agência do lado de fora é um pouco suja também. E dependendo da hora os caixas eletrônicos estão com filas grandes

Meia estrela.
Pior agência do BB. Tentei transferir minha conta de outro estado para ela, pela comodidade da proximidade da minha casa e de estacionar e nunca aconteceu.
Depois de esperar apenas 2horas na fila, o gerente fez os trâmites e disse o banco ia me ligar e espero até hoje. 10meses depois.
Liguei na ouvidoria e na agência e me disseram que meu contrato estava em outra agência que eu nem sei onde fica. Liguei na "nova" agência e me falaram que o contrato estava na agência do top mal, onde eu tentei abrir minha conta no DF.

Sei de casos super parecidos dessa agência, esse descaso e desorganização.
Você conhece o Agencia Banco do Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral