Agápio Lanches

| Rank: 9º de 162 | Lanchonetes

Lanchonete localizada no Menino Deus.

Não comemos no lugar, pedimos tele
le entrega. Xis maravilhoso! Meu esposo pediu Agapio 1 e eu coração, ambos excelentes! Preço justo, mesmo sendo tele entrega, chegou quentinho! Tem outras variedades de petisco. Se a fome for muita, da para incrementar o xis com porções extras de outros ingredientes.

Não comemos no lugar, pedimos tele

Xis não é meu prato favorito mas o do Agapio da José de Alencar é bom pq não é gorduroso. Eu sempre peço o prensado com salada. Preço justo. Quem vai lá comer talvez não goste do ambiente, isto poderia melhorar.

Descobri este estabelecimento um dia que precisava almoçar no trabalho. Procurei na Internet e liguei. O local tem uma variedade de lanches e um sistema de tele-entrega muito bom. Os preços são acessíveis e tem XIS para todos o gostos. Eu destaco o XIS-vegetariano tradicional e o XIS-vegetariano 2 com hambúrguer de carne de soja. Outro item do cardápio é o bauru e suas variedades para quem gosta. Aceitam cartões como forma de pagamento da tele-entrega inclusive Banri Compras. Destaco que o tempo de entrega dos lanches em relação a outros estabelecimentos até que é rápido. Enfim, recomendo.

É uma ótima pedida quando a fome ta grande e a grana curta, é barato e bem recheado, tem tele-entrega ao meio dia, eu pedi e foi bem rápido e prestativo, provei o de frango, uma delicia, iscas de frango e bastantes iscas mesmo e tudo mais que um bom xis merece, não achei gorduroso mas claro que também não é a opção saudável, mais pra quem passa o dia na correria ele te sustenta bem, enfim é gostoso, barato e grande, é o tradicional bom e barato.

Muito bom essa lanchonete de Xis burguer e cachorro quente, inclusive aqui um dos poucos lugares que atualmente tem molho de tomate no cachorro quente, pois a moda é so maionese. Lugarzinho simples com atendimento do casal de donos...Estive com uma amiga q frequenta seguido e gostei muito. Lugar simples, mas de otimo atendimento. Fecha cedo.

Especialista em Lanchonetes com 19 opiniões na categoria

Tirando o ambiente, que é bem podrinho, nada mais que um trailer chulé com cobertura e grades, adoro o Agápio!

O Xis é saboroso, nem não "engraxado" e beeem barato.Gosto muito de ali ter sabores com ingredientes mais inusitados, como tomate seco, alcaparras, champignon e afins...tem realimente muitas opções, sendo que nunca comi nenhum que saísse mais de R$13,00.

O único sabor que desaprovei foi o calabresa, muuuito salgado.

Eles aceitam cartões e tem tele, uma boa pedida quando não quiser "agregar valor ao camarote" e sim forrar a barriga sem atolar o bolso.

Melhor Xis da região do Menino Deus...minha sugestão vai para os Penta Agapio...os Xis n são secos como em vários locais...são bem saborosos...n dou 5 estrelas pq as vezes falham na questão da entrega...n digo q deixam d entregar, nunca deixam d entregar, sempre irão atender, mas administram muito mal essa questão d entrega...e falta d moto entrega n é. Além disso n dou 5 estrelas pq tem 1 funcionario especifico, n sei o nome, mas sempre q atende o telefone, é totalmente perceptível q a pessoa n serve para essa função...tem funcionários ali q realmente sabem atender com mais educação...mas quanto aos Xis, são ótimos...assim como os preços...então apesar dessas falhas, tiro 1 estrela apenas, pois é uma falha individual praticamente eu imagino...

No Agápio você tem diversas opções de xis e outros. Estilo simples apenas algumas mesas na José de Alencar. Lanche rápido e bem feito. Bem servido e generoso. Possui molhos pra saborear. Preferi "in natura" mesmo. Tbem possui tele-entrega a opção pra quem trabalha nos finais de semana. Recomendo. Aceita cartões.

Especialista em Lanchonetes com 26 opiniões na categoria

Eu adoro o Xis do Agápio! <3

Já comi xis coração, cachorro quente com salsicha, cachorro quente com coração, xis salada e xis frango e adoro todos! O que eu gosto é que o xis deles não é muito gorduroso, o tempero é uma delícia e quando você pede pela teleentrega, chega quentinho e super rápido! É uma ótima pedida!

Mas eu super recomendo o xis coração. É o que mais peço! :)
Você conhece o Agápio Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral