Agamat Restaurante (Hotel Travel Inn Live & Lodge)

| Rank: 5662º de 8755 | Restaurantes

Endereço: Rua Borges Lagoa, 1179, Vila Clementino - São Paulo , SP - Brasil

Cardápio: Ver cardápio

O restaurante Agamat está localizado no primeiro andar do hotel Travel Inn Live & Lodge. Em um espaço muito aconchegante, a serve variados buffets de café da manhã e almoço e à la carte exclusivamente no jantar.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Me hospedei nesse hotel então foi incluso na diaria o café da manhã lá nesse restaurante, gostei das opções, e do ambiente, a limpeza também foi um outro fator que fez sentir bem e a disposição das mesas.
No café da manhã a organização aproveita um espaço central onde se encontra as frutas e líquidos, e outras duas partes secundárias como balcões na parede onde ficam os pães bolos e doces.

Você conhece o Agamat Restaurante (Hotel Travel Inn Live & Lodge)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral