Endereço: Shopping Benfica (Av Treze de Maio, 2768-2874) - loja 111, Benfica - Fortaleza , CE - Brasil

Telefone: (85) 30253314

Gosto muito das maquiagens de lá, o iluminador é maravilhoso! Vale a pena gastar um pouco mais por um produto que é de qualidade e dura muito na pele. Fiz uma maquiagem para uma formatura lá e adoreeeeei, a moça se garantia,.além de ser super simpática. Recomendo para as mulheres vaidosas hahahha. Próxima vez que precisar irei lá com certeza.

Você conhece o Afins Cosméticos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral