Clube de Swing na grande Florianópolis, Festas todas as Sextas e Sábados. Estrutura Completa, Serviço impecável. Conforto e Segurança para a realização de suas fantasias 48.9624.0725 www.affinitaclub.com.br

Quer receber ofertas do(a) Affinitá Swing Club?

Escutei horrores de elogio dessa casa maravilhosa e só de olhar as fotos já da pra se ter uma noção da loucura gostosa que rola lá dentro. Estarei dentro em pouco tempo mas ficarei lá dentro por muito tempo se vcs deixarem. Bj a todos.

A casa é maravilhosa! A decoração é linda, o público é jovem e animado.
E diferente do que se pensa, encontramos mais respeito na Affinitá do que em
baladas normais. As pessoas são educadíssimas e de excelente nível.
Nos conquistou, adoramos tudo e voltaremos sempre que possível.
Aos que não conhecem, estão perdendo tempo, vale a pena mesmo,
vocês vão se apaixonar pelo lugar...
Você conhece o Affinitá Swing Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Lugares parecidos My Way Club
My Way Club Canasvieiras