Quer receber ofertas do(a) Aeroporto de Porto Seguro?

O aeroporto de Porto Seguro, há anos, vem facilitando a vida de todos os turistas que chegam a cidade. O local já merece uma boa ampliação, contudo, atende, dentro do possível as expectativas daqueles que por lá passam.
Tem bons banheiros, boas lanchonetes também, contudo, como em todo aeroporto é uma facada os valores.
Tem uma boa estrutura de táxis e também é de fácil acesso.

Utilizei o aeroporto de Porto Seguro em Junho de 2012, não sei se houve melhorias de lá pra cá, mas o aeroporto é pequeno se considerarmos que Porto Seguro é um dos destinos mais procurados do Brasil. Me lembro de algumas colunas estruturais serem de madeira, o que é meio estranho, mas por menor que seja, ele vem cumprindo sua missão, e está bem localizado, então considero um bom aeroporto.

Ótima opção de chegada na cidade de Porto Seguro no Sul da Bahia é pelo Aeroporto Internacional BPS que fica ao contrário de outros aeroportos em outras cidades, bem próximo ao Centro da Cidade onde se pode facilmente tomar um táxi ou até mesmo um ônibus para qualquer lugar visto que a rodoviária está situada ao lado do aeroporto.
O aeroporto de Porto Seguro é bem pequeno, com duas salas de embarque e algumas lanchonetes. Não há esteira rolante para entrega de malas e os passageiros se digladiam para alcançar a mala trazida para uma bancada.

O acesso dos passageiros do aeroporto à aeronave (e vice-versa) e a pé, pois não há corredores automáticos do tipo sanfona encontrado em aeroportos modernos.

O fluxo de passageiros é intenso em razão da referência turística do local, além do fato de Porto Seguro servir de pólo que permite o acesso às demais localidades e praias do sul da Bahia.

é um aeroporto pequeno, para quantidade de pessoas que passa por ele. Muitas filas e uma muvuca só. Tem algumas lojas de lembrancinhas, sorveteria, livraria e lanchonetes. O banheiro é pequeno e meio sujo. As companhias aereas uma espremida do lado da outra separadas por cordas, muito tumulto para o meu gosto. Chegue cedo e esteja desposto a ficar muito tempo nas filas.

Pequenino, com DUAS áreas de embarque, você só entra na sala de embarque na hora que o avião chega. É tudo muito pequeno. Não tem ar condicionado no aeroporto! Nem na sala de embarque. É se passa calor. rs. Apesar de pequeno há bastante opções de lanches, inclusive sorvetes, uma casquinha deliciosa em um dos locais que servem sorvete. Mas, é um aeroporto precário, apesar de sua pista dizerem que é bastante segura por ser bem comprida.
Foto opinião do Mariana Chaves sobre Aeroporto de Porto Seguro

Aeroporto Internacional, com uma boa localização e pista extensa. Ele fica localizado em um descampado, na minha opinião, característica fundamental para a segurança em pousos e decolagens.

O pessoal do aeroporto não é muito organizado, o que acaba ocasionando filas, que podem stressar pessoas que são um pouco impacientes.

A estrutura em si, também deixa a desejar, em muitos momentos parecia mais uma rodoviária do que um aeroporto internacional.

O mais engraçado são os comunicados escritos em outros idiomas, traduções toscas e com muitos erros.
Você conhece o Aeroporto de Porto Seguro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral