Aeroporto Othon Hotel

| Rank: 60º de 267 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Hotel muito bem localizado, perto do centro e do aeroporto e, basta andar menos de 500m e você já acha a praia.

Fiquei numa suíte dupla superior e a diária foi R$147,00 para cada um.

O café da manhã é bem servido e farto. Gostei bastante. Os garçons não estavam lá muito de bom humor, mas ok. Isso não foi o suficiente pra eu falar "começou mal o dia".

O quarto é bom. Ar condicionado, banheira, varandinha e as camas eram gostosas. TV à cabo e um armário.

Voltei depois da meia noite para o hotel e a porta estava trancada, tive que bater forte na porta pra eles abrirem. Então, avise-os antes de sair.

Um dos elevadores estava quebrado, como não tinha aviso ficamos esperando um bom tempo até resolvermos descer de escada.

Apesar dos contras, o hotel é bom e bem localizado, o que garantiu uma boa nota.
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Aeroporto Othon Hotel

Hotel antigo muito bem localizado.

Quartos bons mas sem requintes.

Tem o charme de ter sido um dos primeiros prédios com elevador no Rio de Janeiro; teve seus dias de "glamour" quando era de frente para a praia mas ai vieram os aterros e hoje o mar esta bem la longe.

Adoro os elevadores que permanecem os mesmo da sua inauguração e acho que eles deveriam investir nessas histórias para atrair um maior publico.

Café da manhã gostoso com funcionários atenciosos e simpáticos
Foto opinião do Marcel Calza sobre Aeroporto Othon Hotel

Ficando pela segunda vez no Othon, o hotel tem uma estrutura bem antiga, os quartos com móveis antigos, café da manhã poderia melhorar um pouco mais, porém sua localização é ótima para quem está a trabalho no Rio, pois o Hotel fica a uns 300 metros do aeroporto, e no final do dia da para ir no bairro da lapa para tomar um chopp, pois também está muito perto, vale apena.

Eu conheço bem a rede de Hotéis Othon, e este em especial é bem charmoso e aconchegante, além de uma excelente localização, próximo ao centro do Rio de Janeiro, do aeroporto Santos Dumont, do MAM, de fácil acesso para todos os bairros da cidade, e um atendimento Vip.
Você conhece o Aeroporto Othon Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Aeroporto Othon Hotel

Data da viagem: Ver tarifas