Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre

Aeroportos

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O aeroporto é lindo, muito grande, não é raro haver exposição de obra de arte, já cheguei a ver lindas exposições de pinturas, inclusive os quadros são destinados a venda, a localização do aeroporto é praticamente vizinho ao mar (praia de boa viagem), dentro do aeroporto ha balcão de informações, lojas de artesanato local, tem acesso a terminal de ônibus e obviamente táxis, mas o aeroporto em si é muito bonito, inclusive é belíssima a vista que se tem da passarela que é uma das vias de acesso ao próprio aeroporto, recife vale a pena, desembarcar em Guararapes é tudo de bom.

Apesar de ser um aeroporto pequeno para o porte da cidade e por receber tantos turistas o ano todo é um aeroporto bem estruturado e organizado, é o único de Recife. Deveria só ter mais vagas de estacionamento para quem só vai ficar poucos minutos esperando alguém chegar (é preciso cuidar com isso, pois se estacionar em local proibido, mesmo que por pouco tempo, leva multa!!!). Porém, fica localizado próximo ao centro de Recife e da praia de Boa Viagem. Fica a aproximadamente 50km de Porto de Galinhas.

Um dos maiores e melhores do Brasil, sem comparação, o único problema é o preço dos alimentos na praça de alimentação. Mas é fácil de achar o seu local de embarque, o atendimento ao consumidor é excelente, tem lotérica, delegacia e segurança de todos os lados do aeroporto o que é bem importante....

Though small it`s a very convenient airport, in the heart of city with easy access to the subway, bus lines and cabs. A few international flights departing from here can take you to major hubs in the US or Europe, thus avoiding the extra flight to Rio or Sao Paulo airports. A number of restaurant and fast food joints provide last minute meals or ease the waiting time.

O aeroporto Internacional dos Guararapes é,, belíssimo, ele é composto por farmácias, praça de alimentação. Não é porque eu sou Pernambucana, mas esse é um dos mais belo do Brasil. Na verdade o que você procura nesse aeroporto tem, salão de beleza, espaço para exposição, para tirar fotos. Tudo bem organizado.

Sem ter o que falar mal. Funciona bem, é bem organizado e limpo. Tem wifi de diferentes operadoras e a praça de alimentação tem variedade nos restaurantes. A localização é de fácil acesso e é bem rápido de conseguir transportes para diferentes áreas da cidade. Possui lojas com souvenirs da cidade e das regiões próximas.

O Aeroporto Internacional dos Guararapes, fica 'na divisa' do Recife com Jaboatão dos Guararapes, podendo ser acessado, tranquilamente, por automóvel particular ou transporte público. Tem estacionamento amplo, e a arquitetura é maravilhosa (um dos mais belos aeroportos do país). Ao transitar pelo aeroporto, há facilidade em obter informações, e há também diversos pontos para um bom lanche ou refeição.

Um aeroporto com uma boa infraestrutura e relativamente "calmo" se comparado a outros do país. Tem um bom estacionamento, com muitas vagas. Localização muito boa e de fácil acesso. Muitas cadeiras para sentar e tomadas para carregar o celular. É um aeroporto organizado e informativo. A área de verificação e controle de passaporte para quem desembarca vindo de voos internacionais é horrível! Sala muito pequena, com pouquíssimos funcionários para a demanda, muito desorganizada e atendimento péssimo. Na última vez, vindo de Lisboa, fiquei quase 1 hora esperando nessa área por conta da falta de pessoal e desorganização no aeroporto.

O melhor aeroporto em minha opinião de muitos que já fui. Com certeza irá sediar o HUB TAM. De tão grande parece um shopping, fornece tudo que os passageiros precisam, de lembranças a alimentação. Nada a reclamar só a elogiar, em minha infância era uma passeio maravilhoso com os meus pais... Deixa confortáveis todos que usam seus serviços.

Quando estamos acostumados como nível dos aeroportos que temos aqui, nos surpreendemos quando passamos por esse aeroporto.
Ele é grande, com áreas bem espaçosas, várias lojas bem bacanas para você passar o tempo enquanto espera o seu vôo, uma boa praçabde alimentação, bem organizado, tudo muito bom.
É uma boa experiência.
Você conhece o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral