Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos - GRU)

Aeroportos

O Aeroporto Internacional de São Paulo / Guarulhos (GRU) Governador André Franco Montoro é o principal e o mais movimentado aeroporto do Brasil e de toda América Latina. Distante 25 quilômetros do centro de São Paulo, comemorou 26 anos de operações em 2011 tendo transportado neste ano, quase 30.000.000 de passageiros.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Dicas ao viajantes:
- Vôos domésticos costumam ser mais baratos, pois a taxa de embarque aqui é menor que Congonhas.

- Em saídas de feriados, prefira Guarulhos (se não for muito longe), pois Congonhas sempre tem fila para decolagem e você pode ficar 30/40 minutos esperando. Guarulhos é mais rápido.

- Estacionamentos alternativos: Eu uso muito o BR Express para deixar vários dias, mas ultimamente a van tem demorado um pouco. O preço é super em conta.

- Estacionamentos oficiais: Estacionamento do terminal novo (3) pode lotar, não conte sempre com ele! O do terminal 4 sempre tem vaga. É possível pagar uma taxa "extra" no T1 e T2 para acessar a área mais próxima, ideal para quando está tudo lotado e você vai ficar só uma horinha.

- Transporte: tem translado do Eldorado. Tem opções de usar Uber, que pode sair mais barato que taxi pois não cobra mudança de município.

- Agora eles tem wifi grátis pela Boingo! :)

- Baixe o App Oficial que tem estabelecimentos e vôos (o da Infraero também tem!).

É um aeroporto muito velho,estao sempre reformando...a area internacional foi a poico feita e esta linda e chique ,da gosto de voar por aqui,faz a gente se sentir num oais de primeiro mundo,a parte domestica é uma pobreza,uma desgraceira mas estao arrumando tbem,os gates antigos que sao feios,com lanchonetes de quinta ...
Hru
"Hru"

Apesar do Aeroporto estar distante de São Paulo, é boa opção para voos. Conta com muitos estacionamentos ao seu redor, além do bolsão do próprio Aeroporto. Muito amplo, é muito bem organizado e conta com boas opções gastronômicas para atender os viajantes. Há boas opções de hospedagem bem próximas do Aeroporto também.
Foto opinião do José Machado sobre Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos - GRU)

Sou suspeito de falar bem do aeroporto pois trabalho nele, mas estatística falam por si só.
O Aeroporto Internacional de Guarulhos é o maior aeroporto do hemisfério sul, ou seja, abaixo da linha do Equador ele é o mais complexo sítio aeroportuário, capaz de ter voos regulares do maior avião do mundo o A380.
Aeroporto
"Aeroporto"

Esse aeroporto é simplesmente lindo, fui para ele na ultima vez que fui a São Paulo e adorei. Ele é enorme, um portão no outro dá uma eternidade para chegar, porém tem muitas lojas no caminho que valem a pena. Achei muito limpo e bem climatizado, indico sem duvidas para amigos e familiares, tenho vontade de voltar em breve.

O aeroporto é grande e tem diversas opções de locais para comer. É possível carregar seus celular com facilidade pois em várias cadeiras tem tomadas logo abaixo e também tem acesso ao wi-fi. Aeroporto fácil de se orientar, placas e o pessoal para ajudar tanto no desembarque quanto no embarque sao bem solícitos.

Estrutura muito boa do aeroporto. Fomos viajar para Porto Seguro e tudo correu muito bem. Estava vazio, pois era de madrugada e baixa temporada. Infelizmente, sabemos que em dias de tumulto, as pessoas sofrem para embarcar, mas não foi nosso caso. Fiquei feliz com o atendimento. Nada fugiu da normalidade.
Foto opinião do Camila França sobre Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos - GRU)

Gosto muito de ir ao aeroporto de Cumbica, gosto de tirar fotos ficar passeando e observando tudo. Haha ouvir os gringos passando e conversando em outros idiomas e é claro aproveitando para tentar entender o inglês. Vale a pena chegar um pouco mais cedo pra viajem ou apenas vir para conferir as novidades...

Um aeroporto digno de ser internacional, localizado em Guarulhos, embora digam que é de SP, tem w fi grátis, local para dar carga no celular, recebe aviões do mundo todo, com infraestrutura perfeita, banheiros limpos, grandes, espelho enorme, possui parada de ônibus em frente, pontos de táxi, corredores amplos, funcionários bem treinados a dar informações em outros idiomas também, fiquei impressionada com a estrutura majestosa que ele possui, muitos aviões decolam e pousam 24 horas do dia, várias lojas, praça de alimentação, sala de espera confortável. Valeu a pena ter embarcado ali.

Sim o aeroporto de Guarulhos é muito grande muito bonito tem de tudo o probleminha é que la as coisas nas lanchonetes sao um pouco carinha poderia melhorar pq nem toda comida que é servida nos avioes enche a barriga mais enfim facil pra chegar em sao paulo com o ônibus que deixa no metrô Tatuapé e tambem em outro terminal

Amo esse lugar. Às vezes chego a ir só para jantar. Adoro a sensação que esse lugar me dá. Dessa vez, estive para uma trip nervosa pelo Peru. Chego sempre mais cedo que o recomendado só para curtir o aeroporto. Adoro passear pelas lojinhas e escolher um restaurante bem aconchegante para comer. Se estou com pressa, como um sanduiche. Sempre aproveito. Recomendo.
Eu e mais uma trip.
"Eu e mais uma trip."

O aeroporto no momento está vazio. O clima está agradável com bastante neblina. Vem melhor que o aeroporto do galeão, no Rio de Janeiro. Mais amplo. Os funcionários bem dispostos a darem informações. Precisamos de bastante informações já que a companhia aérea acabou nos mandando pra são Paulo ao invés de Brasília como estava no check in.
Foto opinião do Rodrigo sobre Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos - GRU)
Você conhece o Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos - GRU)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral