Aeroporto Internacional Santa Genoveva - Goiânia

Aeroportos

Mudou tudo! O novo aeroporto de Goiânia, inaugurado em maio de 2016, é bonito e moderno, com TPS administrado pela empresa Socicam (a mesma da rodoviária de Campinas, citada por um colega), pontes de embarque (fingers), climatização funcionando, praça de alimentação, banheiros sem fedor, etc.
Pena que custou demais: para não fugir à regra do governo federal daquela época (obras iniciadas em 2012), ficou provado na Lava Jato que a Infraero superfaturou a obra...

Um aeroporto pequeno, sem conforto algum, a única exceção é fraldário. A sala de embarque é pequena, o aeroporto vive lotado. Banheiros insuficiente, estacionamento caro, filas para pegar táxi. Goiânia merece um aeroporto melhor, mas já está quase pronto um novo aeroporto a altura da bela capital do povo goiano.
Goiânia é uma cidade brasileira bem bonita e creio que esteja a um nível acima das demais grandes , porém para uma cidade tão bonita o Aeroporto deveria ser melhor , mais moderno e bonito.
E isso porque ele fica localizado em um bairro nobre da Cidade.
Não sei como ainda não mudaram ele , por mim derrubavam e construíam tudo novamente rs

Aeroporto bem mais ou menos. Leia-se mais pra menos.
Os banheiros rivalizam com os banheiros de buteco ( não buteco chique, buteco buteco mesmo)
Hoje tentei carregar meu celular em duas torres de energia e as benditas não estavam funcionando.
Tudo bem que é um aeroporto destinado a voos regionais, no máximo estaduais mas, o povo goiano merece mais.
O que salva neste aeroporto são as goianas :)
Mas, aeroporto é igual parente. A gente não escolhe. Tolera ;)

O pequeno aeroporto já não comporta mais o movimento da capital. Nos feriados, o acesso fica travado, as poucas opções de alimentação, lotadas e o embarque, apinhado. Precisa urgente de melhoria de acesso e ampliação.

O aeroporto de Goiânia ainda tem muito que melhorar... E esta melhorando. Para mim não esta entre os mais piores, rsrs
É grande, está sempre em busca de melhoras. O que não acho justo são os preços dos produtos vendido dentro do aeroporto que é um absurdo de caro. Mas percebi que isso é em praticamente todos os aeroportos.
Um outro ponto negativo que eu acho, é a falta de fiscalização... Para se viajar com bagagem de mão, deve se obedecer vários regras. Se não eles retiram o produto que não é permitido, porém isso não ocorre =
Outro fator que não posso deixar de falar é o fato de você ir a pé, até o avião... Um dia fui viajar e bem na hora do embarque começou a chover muito forte, e mesmo assim tivemos que ir para o avião, a companhia aérea em questão ofereceu guarda chuva, mas mesmo assim não adiantou nada, cheguei toda molhada no avião, e passei muito frio, devido ao ar condicionado e a roupa moldada..
Aeroporto vamos dar mais assistência aos passageiros....
Isso é um alerta!! Mais atenção nos aeroportos!!
E como sou goiana e não tenho outra opção de aeroporto, vamos de Santa Genoveva mesmo!!! ;)
E que façamos uma boa viagem.

Preocupante a chegada da copa com um aeroporto lastimável cm esse. Reformam reformam e não conseguem reverter a situação... bem melhor seria construir um predio novinho beeemmm mais estruturado q atenda às necessidades da capital e entorno.

O famoso Aeroporto Caixote parece não querer deixar de sê-lo. Infelizmente, é um aeroporto muito carente de infra-estrutura com uma área inadequada ao elevado trânsito de pessoas e carros. Há somente umas duas lanchonetes com preços gigantes. É uma vergonha para os goianienses e não deveria ter os recursos que já lhe foram destinados, serem tão mau administrados.
Você conhece o Aeroporto Internacional Santa Genoveva - Goiânia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral