Aeroporto Internacional de Brasília / Presidente Juscelino Kubitschek

Hotéis e Viagens

Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Essa é a primeira vez que eu estou indo para Brasília, eu já visitei e tive a oportunidade de conhecer outros aeroportos brasileiros, mas o aeroporto de Brasília é espetacular, tem conforto, varias lojas, muitas opções para Almoçar e o aeroporto tem lugar para carregar o celular e com sinal de WiFi de qualidade!!!
Eu recomendo!!!!!!!!
O aeroporto da capital brasileira é muito grande e movimentado, com vôos partindo e chegando o tempo todo, muitas escalas são feitas na capital, vôos nacionais e internacionais. Muito organizado, excelente infraestrutura e com muitas lojas para comprar lembranças nas viagens.
Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek.

Excelente infraestrutura, funcionários atenciosos, aterrisagem tranquila, bagagens bem cuidadas, fácil acesso e saída. Bem organizado e conta com uma belíssima decoração. O aeroporto da capital do nosso país não deixa muito a desejar em questão de infraestrutura e atendimento. Fiz minha primeira viagem através dele.
Foto opinião do Bruna Lilliane sobre Aeroporto Internacional de Brasília / Presidente Juscelino Kubitschek

Na minha opinião o Aeroporto Internacional de Brasília é o melhor aeroporto do Brasil, as pesquisam dizem que Curitiba tem o melhor aeroporto do Brasil, mas para mim Brasília é melhor. Aeroporto novo, espaçoso, internet wifi a contento, praça de alimentação com opções variadas, tem muitas caixas eletrônicos, lotérica, bancos, farmácia, um amplo estacionamento. O ponto negativo é o acesso via transporte pública.
Esteira para restituição de bagagem.
"Esteira para restituição de bagagem."

O aeroporto e muito muito grande. A organização em geral do mesmo e muito Boa. Acesso para o aeroporto e diversificado, Tem Bus,Táxi. O arredores e interior do mesmo são muito bem cuidado. Limpeza em muito boa. Tem muitas opções de alimentação. De Brasília você pode atingir o Brasil inteiro via Avião.
Foto opinião do Luis Carlos Gorisch sobre Aeroporto Internacional de Brasília / Presidente Juscelino Kubitschek

Que caloooor!!! Sensação térmica: abraçando o sol. Acho que poderiam providenciar uma sombra pras pobres almas que vêem aqui pra buscar os parentes chiques, que estão voltando da praia.
Você conhece o Aeroporto Internacional de Brasília / Presidente Juscelino Kubitschek? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Aeroporto Internacional de Brasília / Presidente Juscelino Kubitschek

Data da viagem: Ver tarifas