Aeropizza

| Rank: 368º de 1196 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Aeropizza?

Aeropizza, realmente irretocável, qdo vc chegar lá vc vai pensar "Como assim??... irretocável",mas pode acreditar , o ambiente é simples sem lucho, é um restaurante muito antigo, eu pelo menos frequento desde que me conheço por gente, ia com meus avós e pais e hj levo minha filha, é um restaurante de bairro, amas acho que os velhos do campo Belo todos conhecem... bom vampos falar da comida ... televisão de cachorro, tem um dos melhores frangos assados que ja comi, sem falar no frango a passarinho bem fritinho e com alho, tem tbem um torresminho que só experimentando mesmo, almoço de domindo em casa, sempre tinha um franguinho e torresminho este pedia para viagem) mas se quiser comer lá vc vai encontrar um cardápio super variado e delicioso.... Realmente vele conhecer.
Você conhece o Aeropizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral