Aerobeer Bar

| Rank: 503º de 1192 | Bares e Botecos

Conheci esta mistura de bar estilo pub com restaurante em 14-12-2017.A casa não tem estacionamento , nem esta perto de metro mas foi fácil estacionar nas imediações, além de ter vários estacionamentos nas proximidades.Fica bem perto do aeroporto de Congonhas .
Trata-se de um estabelecimento que, segundo ouvi dizer, serve almoço e a noite vira uma espécie de baladinha, com 2 ambientes, um com mesinhas e outro com palco e musica ao vivo e que ate as 22;30 tem um esquema de chopp a vontade por 35 Reais por pessoa.Também passa bandejas de espetinhos que são servidas regularmente nas mesas.
O palco, alguns dias tem show de musica ao vivo e outros não, nos dias em que não tem, caso do dia em que estive na casa, o visitante pode fazer uma especie de karaokê cantando ao vivo com a banda.
Foi cobrado 5 reais de entrada neste dia, porém pelo que ouvi falar, nos dias que tem show este preço aumenta.
Provei uma porção de batatas fritas, por 25 reais e um diferencial é que ela é grande e vale bem a pena.
Um ponto positivo é que é uma diversão barata indicada principalmente pra ir em grupo.
Um ponto negativo é que o serviço, embora cordial, é muito demorado, uma porção leva quase uma hora pra chegar e uma simples cerveja quase 20 minutos pra trazerem a mesa dando a impressão ate de terem esquecido, e quando chegou, embora tenha vindo num balde de gelo, estava meio quente.
Em resumo, local bacana pra ir , porém simples e com serviço precário passando a sensação de muito trabalho pra pouca gente.

Para você que pensa em fazer seu aniversário do aerobeer, segue meu relato:
Fiquei muito insatisfeita com o atendimento e a falta de informação que não bate entre o seus funcionários.
Me cobraram 100 reais para eh ter direito
a uma reserva de mesa, uma vodka, um bolo, um drink e uma cobertura fotográfica com um profissional.
Quando eu já estava no local, descobri que qualquer um que marcasse o aniversário lá e levasse no mínimo 15 pessoas teria direito a tudo isso sem pagar 1 real. Detalhe, eh enviei uma lista com 42 pessoas e mesmo assim eles me cobraram, quando reclamei, disseram na cara de pau, que pensavam que eu não 15 pessoas...
Foi de muita má fé deixar eu pagar 100 reais sendo que não precisava, 100 reais para nada!
Por fim, eu ainda tive que ESCOLHER entre a vodka ou o bolo, meu drink eu tive que implorar só para chamar o gerente para me liberar, sendo que tinha sido dito que não seria cobrado...
Sem contar que tinha sido combinado através do atendimento via WhatsApp que homem na minha lista seria vip até as 20h, coisa que não aconteceu, chegando na porta foi outra confusão.
“cobertura fotográfica?” Não vi nem sobram do fotógrafo.
Enfins e enfins, mas a minha maior insatisfação foi o roubo dos 100 reais!
Se no mínimo o espaço tivesse visto a situação e tivesse liberado os 100 reais que eu paguei para consumação, mas muito pelo contrário, não queria me liberar nem um drink de 17,50.
Pedi reestorno do valor, que não foi usado para nada e simplesmente fui ignorada no WhatsApp pelo gerente Luciano.
Conclusão, fui roubada e perdi 100 reais em pleno aniversário.
Você que pensa em fazer seu aniversário no aerobeer, conselho, faça em outro lugar.

Foto opinião do André Aslgo sobre Aerobeer Bar

Acabo de ser ameaçada por um segurança do bar de me dar um murro na cara! Eu mulher, levaram a bolsa da minha amiga foi roubada. Os seguranças acharam estranho um cara sair com uma bolsa da balada, anotaram a placa do carro, mas, nada fizeram! Acham q somos culpadas e por isso ameaçou me bater quando pedi explicação! Não queriam deixar que ligassemos p polícia e o gerente disse q a culpa era nossa pq o segurança estava sendo ignorante! Me decepcionei totalmente com a casa e não recomendo!!

Estive lá terça-feira. Os espetinhos continuam ótimos e o lugar está muito bonito e agradável.
Na terça era promoção de Double Chopp. Vale a pena.
Não sei como está nos dias mais agitados, mas fiquei com vontade de voltar.
Pedi uma Margarita, estava muito bem feita.

A casa tem uma programação por horário e dia da semana com estilo musical variável e pratos típicos. Legal pra curtir de galera. O bolo servido ao aniversariante é muito bom. Referente a programação de sexta-feira, a qual pude conferir, MPB e Sertanejo - ao vivo. Local possuí camarote, porém o mesmo é um pouco apertado, principalmente próximo ao palco.
Você conhece o Aerobeer Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral