Com certeza o melhor milkshake da cidade está aqui. Com o atendimento maravilhoso e rápido e os seus ótimos preços, é praticamente impossível sair insatisfeito, a não ser que você não escolha o sabor certo para o seu paladar. São mais de 100 sabores incluídos no cardápio, o que se torna o único problema, demorar na decisão. Mas não me incomodo nem um pouco em ter esse problema! Cremoso e saboroso como nenhum outro Milkshake, bom a qualquer hora num dia frio ou quente se é o que deseja.

Você conhece o Aero Shake? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral