Advocacia Bellinati Perez - Marechal

Advogados

Endereço: Av Marechal Floriano Peixoto, 306 - Ed. Mon. Exec. Center – 14º Andar – Sala, Centro - Curitiba , PR - Brasil

Telefone: 41 3025-9291 / 2111-9291

A advocacia é excelente, bons funcionários,bom atendimento etc... único problema esta sendo referente as ligações pois estou com um contrato para quitar do banco Bradesco e não consigo contato com o pessoal de ctba,somente da ramal ocupado ou quando atende transfere a ligação e logo em seguida cai.

Você conhece o Advocacia Bellinati Perez - Marechal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral