Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas

É um bom lugar para lanchar, mas as comidas não são muitoo saudáveis, pois são bem gordurosas. Mas o diferencial do lugar é que é o único em Joinville 24 horas. As porções são muito bem servidas, bem grandes mesmo, tem hamburguer, sobremesas e durante a semana eles servem buffet por quilo, tirando a atenção da coxinha gigante que é uma delicia. Tem estacionamento próprio, o atendimento razoável.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via mobile

No Adriano tudo é gigante, as porções e lanches são enormes, por isso é bom ir com muita mas muita fome. O X egg é muito bom, o X salada também, lanches de todos os tipos podem ser encontrados no cardápio.
O ambiente é bem simples, bem lanchonete popular, onde todo mundo se encontra depois da balada.

O Adriano lanches é conhecido na cidade não pela qualidade de sua gastronomia, mas sim pelas generosas porções e lanches imensos que uma pessoa mal pode comer sozinho. Se você quer matar a fome sem "olhar a quem" aqui é o lugar ideal.
Um ponto positivo é que ele funciona 24h, oque vem muito bem a calhar na hora daquela fominha depois da balada.

via Android

Horrível! Tudo banhado em gordura. Porções exageradas e muito caras. Ambiente aberto e sempre cheio. Estacionamento apertado e local barulhento. Cozinha suja e atendimento demorado. Não recomendo. Há opções muito melhores na cidade.

Ótima opção para quem quer comer um lanche, as porções são meio gordurosas, como a fritas e frango enrolado no bacon. Tem estacionamento próprio e fica aberto 24 horas. O é normal, sem muita atenção.

Indico para ir com os amigos ou família e pedir o Bife à Parmegiana para 4 pessoas, mas serve tranquilo 6 pessoas. É bem caprichado e vem com batata frita e arroz.
Foto opinião do Rolf Scholz Neto sobre Adriano Lanches

Aberto 24 horas, os baladeros adoram, o lugar é até legal, mas o atendimento derruba qualquer um, são todos antipáticos e desatentos. O lanche é enorme mas a qualidade é muito baixa, vem tudo muito gorduroso, as vezes pingando, talvez seja a pressa para entregar o máximo de lanches possível. Mas se quiser apenas tomar uma gelada é uma boa.

Comida extremamente gordurosa, principalmente a porção de batata-frita. O hamburguer é bom, tem uma maionese muito boa. Lá, tem salgados enormes, como a coxinha e o bolinho de carne, que chegam a ser 10x maior que o normal.
Não gosto do atendimento, são muito secos e impacientes.
É uma opção para ir depois da balada, pois fica aberto 24h.

É um lugar ótimo pois sempre está aberto e não tem hora para acabar.
Os lanches e porções são um exagero, então o custo-beneficio compensa e você come muito.
A qualidade da comida é só boa, mas o prato bife a parmegiana deles é maravilhosos, minha família sempre gosta de ir lá comer esse prato e passar um tempo conversando.

Primeira opinião do lugar

Essa lanchonete já foi muito melhor. Servem porções extremamente grandes e chamam a atenção pelo exagero. Entretanto, a comida deixa a desejar. Na minha opinião há outros lugares que valem mais a pena ir para comer. Porém, se o objetivo é apenas tomar uma gelada com alguns amigos, é um lugar tranquilo que está sempre aberto.
Você conhece o Adriano Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)