Adriana Carnes Temperadas Embalagem A Vacuo Espetinho Para Festa

| 2º melhor em Mercados e Armazéns de Guarulhos   2º melhor em Mercados e Armazéns de Guarulhos

Ameii, as carnes são de boa qualidades , bem macia, bem temperada bem gostosa de comer eu gostei muito, sempre vou comprar , um lugar bem limpo fui muito bem atendida, geralmente os lugares nao são bem limpos, as carnes vem sempre com mais gordura do que carne, kkkk o tempero é sensacional parabens pelo ambiente e pelas carnes.

Tradicionalissima casa de carnes, os donos são de descendência portuguesa. O atendimento é muito bom, o preço não chega a ser muito alto, porém é equivalente ao conjunto bom atendimento + ótima qualidade das carnes. As carnes já temperadas são uma ótima pedida, o tempero é delicioso e o segredo guardado a sete chaves.
Você conhece o Adriana Carnes Temperadas Embalagem A Vacuo Espetinho Para Festa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral