Endereço: Shopping RioMar Recife (Shopping Center RioMar) - Loja 1172 Piso L1, Pina - Recife , PE - Brasil

Muito bom a variedades de produtos que tem. Ambiente agradável, ótimos recepcionistas. Sanou todas as minhas dúvidas. E explicou cada tecnologia de cada peça. Tem várias opções de camisas de times de futebol patrocinadas pela addidas. Tênis de corrida, casual. Roupas fitness. Fui muito bem atendido! Recomendo

Foto opinião do Lucio Flavio Rodrigues sobre Adidas Originals

A adidas sempre ofececeu e continua a oferecer produtos com bastante qualidade. Estando no shopping percebi a grande variedade de produtos da marca e indo com a intenção de comprar apenas um acabei levando dois. Os vendedores foram muito atenciosos. Explicando cada detalhes dos produtos mostrando os que combinassem com meu estilo. Adorei e o preço condiz com a qualidade da marca e não é caro, que fique bem claro!
Foto opinião do MARCOS AUGUSTO ALVES DA SILVA sobre Adidas Originals

Estabelecimento muito bem apresentado e com uma variedade de produtos muito bom.
O atendimento é excelente, os vendedores tem total conhecimento sobre os produtos da marca e podem inclusive explicar benefícios e opções que se adeque as necessidades do cliente.
Em meu caso queria comprar um tênis de corrida para uma pisada supinada e que servisse tanto para treino como para competições.
Pois bem, o vendedor evitou que eu comprasse um tênis de pisada pronada que eu havia gostado, o que iria acarretar em dores musculares, e indicou um outro com as características desejada. saí super satisfeito com o contexto geral da loja.
Você conhece o Adidas Originals? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral