Quer receber ofertas do(a) Adidas - Lapa?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

Sempre que dou uma passadinha nessa loja, me dá vontade de adquirir vários produtos, como o agasalho com tema Guerra nas Estrelas, ou as camisas de seleções e clubes que utilizam essa marca. Os tênis geralmente tem pouco desconto. Mas as camisas de clubes e seleções você sempre encontra alguns com preços muito atrativos. Lá você encontra também mochilas, bonés e bolsas.
O atendimento é bom, os vendedores não ficam em cima de você quando acaba de entrar na loja. É preciso solicitar ajuda deles caso precise.

Não gostei tanto dessa outlet, os preços não são tão atrativos.
Se você quer comprar roupas da adidas com desconto, o melhor local é o Shopping D. Lá, eu paguei R$60,00 em uma linda bolsa que custava R$200,00. Além disso, tem vários agasalhos com desconto.
Agora se você está atrás de camisetas de times internacionais com desconto essa loja da Lapa é boa, tem uma promoção que você compra uma e ganha outra.
Você conhece o Adidas - Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral