Adidas - Lapa

Lojas, Shoppings e Compras

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Adidas - Lapa?

Sempre que dou uma passadinha nessa loja, me dá vontade de adquirir vários produtos, como o agasalho com tema Guerra nas Estrelas, ou as camisas de seleções e clubes que utilizam essa marca. Os tênis geralmente tem pouco desconto. Mas as camisas de clubes e seleções você sempre encontra alguns com preços muito atrativos. Lá você encontra também mochilas, bonés e bolsas.
O atendimento é bom, os vendedores não ficam em cima de você quando acaba de entrar na loja. É preciso solicitar ajuda deles caso precise.

Não gostei tanto dessa outlet, os preços não são tão atrativos.
Se você quer comprar roupas da adidas com desconto, o melhor local é o Shopping D. Lá, eu paguei R$60,00 em uma linda bolsa que custava R$200,00. Além disso, tem vários agasalhos com desconto.
Agora se você está atrás de camisetas de times internacionais com desconto essa loja da Lapa é boa, tem uma promoção que você compra uma e ganha outra.
Você conhece o Adidas - Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral