Endereço: Rua Maria Marcolina, 812=818, São Paulo , SP - Brasil

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Sempre oferecendo produtos de qualidade e design moderno, a Sport Brás trabalha com os maiores fornecedores de produtos esportivos como: Adidas, Nike, Topper, Rainha, Mizuno, Penalty, Umbro, Fila, entre outros.

Confira nossa linha de produtos, tênis, sandálias, chinelos, camisas de clubes, linha esportiva completa com chuteiras, meiões, caneleiras luvas, etc.

Venha nos conhecer ou ligue para nós!

Loja localizada no Brás, quase no Parí, e uma das mais famosas da região.
A maioria dos itens são esportivos, e a maioria das marcas comercializadas também.
Lá voce encontrar Nike, Adidas, Puma, havaianas etc por preços incriveis.
Sempre há promoções de roupas da Hering, Enfim e Puket. Tudo de primeira qualidade.
Recomendo muito essa loja para quem pratica esportes e quer economizar ao comprar vestuário para suas práticas.
Há alguns itens com mais de 60% de desconto.

Loja que vende excelentes marcas esportivas (Tênis, chuteiras, agasalhos, camisetas, etc...) e os preços imbatíveis com mais de 50% de diferenças de outras lojas e na mesma rua exitem 03 lojas, é só conferir.

Loja localizada no Brás, quase no Parí, e uma das mais famosas da região.
Lá voce encontrar Nike, Adidas, Puma, havaianas etc por preços incriveis.
Há alguns itens com mais de 60% de desconto.

As vezes tem algo bem barato, mas é bem de sorte msm, só q geralmente sao camisas de times q nao estao bem no campeonato, os shorts de time sao bons e se der sorte da pra pegar uns bem bancanas por 30, 40 reais, o msm serve pra tenis na faixa dos 100 a 300 reais
Você conhece o Sport Brás (Adidas)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral