Sempre oferecendo produtos de qualidade e design moderno, a Sport Brás trabalha com os maiores fornecedores de produtos esportivos como: Adidas, Nike, Topper, Rainha, Mizuno, Penalty, Umbro, Fila, entre outros.

Confira nossa linha de produtos, tênis, sandálias, chinelos, camisas de clubes, linha esportiva completa com chuteiras, meiões, caneleiras luvas, etc.

Venha nos conhecer ou ligue para nós!

Quer receber ofertas do(a) Sport Brás (Adidas)?

Loja localizada no Brás, quase no Parí, e uma das mais famosas da região.
A maioria dos itens são esportivos, e a maioria das marcas comercializadas também.
Lá voce encontrar Nike, Adidas, Puma, havaianas etc por preços incriveis.
Sempre há promoções de roupas da Hering, Enfim e Puket. Tudo de primeira qualidade.
Recomendo muito essa loja para quem pratica esportes e quer economizar ao comprar vestuário para suas práticas.
Há alguns itens com mais de 60% de desconto.

Loja que vende excelentes marcas esportivas (Tênis, chuteiras, agasalhos, camisetas, etc...) e os preços imbatíveis com mais de 50% de diferenças de outras lojas e na mesma rua exitem 03 lojas, é só conferir.

As vezes tem algo bem barato, mas é bem de sorte msm, só q geralmente sao camisas de times q nao estao bem no campeonato, os shorts de time sao bons e se der sorte da pra pegar uns bem bancanas por 30, 40 reais, o msm serve pra tenis na faixa dos 100 a 300 reais

Outra loja que se diz outlet e nunca (pelo menos nas vezes que eu fui) tem nada a preço de outlet. Produtos OK, um pouquinho (pouquinho mesmo, acho que nem chega a 30%) de desconto em relação as outras lojas que vendem a marca, Muita coisa com cores impossíveis de serem usadas por alguém que enxerga.

A loja esta de parabéns fui inventar de ir no bras e passei nessa loja preços em conta agasalho da adidas a150,00, camisa de seleção , 79,00 sempre te promoção melhor dia pra compra e de sabado aconselho a todos a comprarem la
Você conhece o Sport Brás (Adidas)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral