Um ótimo lugar para se divertir, ir com os amigos ou em um passeio a dois. Bebidas boas e baratas e clima muito animado e descontraído. O único ruim é que os banquinhos para sentar não são muito confortáveis. Também poderia haver uma maior variedade de petiscos. Mas, mesmo assim, cinco estrelas com certeza.

Eles precisam fazer ficha com números para quem aguarda lugar é muito desorganizado etem alguns funcionários mal educados fui muito mal tratada fui reclamar do lugar que eu aguardava e o funcionário foi muito groco comigo então desde de ai já ve que não é recomendado levar amigos em lugar assim para mim e orrivel
Você conhece o Adega Taberna do Vinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral