Adega Original

Bar descolado, com música ao vivo e bom para paquerar
| Rank: 259º de 1192 | Bares e Botecos

Estivemos no Adega Original utilizando alguns vouchers do site Imperdível, um site de compras coletivas: Tínhamos 9 Chopps para bebemorar;

Na Avenida Luiz Dumont Vilares há um reduto de bares impressionante. Essa avenida é também conhecida como Avenida Nova pelos moradores da região.

Na nossa opinião há 3 grandes bares que se destacam pela sua imponência visual nessa Avenida. São eles: North Beer, Aldeia da Villa e o ADEGA ORIGINAL.

Era um sábado a noite de muito frio em São Paulo. Pra quem quer ir no Adega petiscar ou ir em turma é preciso reservar mesa e chegar por volta de umas 21h30, porque senão fica complicado conseguir mesa. Agora se você é solteiro e quer ir paquerar, aí você pode chegar mais tarde e ficar em pé curtindo a banda, pois muita gente fica em pé.

Um dica importante para quem vai visitar o Adega Original: se for reservar mesa, avise se você quer ficar no ambiente da banda ou no ambiente externo. Como nós não avisamos e estava muito, mas muito frio nesse dia, caímos do cavalo e acabaram nos colocando em uma mesa no lado externo.

Um ponto de melhoria para o Adega Original: Seria colocar um toldo que pudesse fechar a varanda no caso de muito frio. Nesse dia estava 13 graus.

Pra entrar é cobrado R$ 7,00 (mulher) e R$ 10,00 (homem). A banda que toca no sábado é a Beckup (isso mesmo Beckup e não Backup). Digite no Google Beckup e aparecerá a seguinte mesagem: Você quis dizer Backup, mas tudo bem, nome não se discute, se lamenta. O que vale é a qualidade da banda e isso é indiscutível. Os caras são muito bons....

O garçom que nos atende foi o Hélio, uma simpatia. Não deixou faltar chopp e nos atendeu de forma eficiente.

O ambiente do Adega é balada. A galera começa sentadinha comendo um petisco e aos poucos vai empolgando com a música e se levantando.

O banheiro é limpinho e sem detalhes e é localizado do lado do palco da banda.

Há muitos "promoters" que vão a todo instante no bar para divulgar as suas marcas. Presenciamos uma distribuição das camisinhas Prudence e uma ação do Groupon.

No cardápio você encontra chopp e cerveja long neck. Um ponto de melhoria para o bar é colocoar no cardápio a marca do chopp e conseqüentemente da cerveja. Mas lá o Chopp é Brahma e a long neck que mais sai é a Skol, por incrível que pareça. O cardápio é simples e sem blá blá blá.

Pra comer fomos de frango à passarinho. Estava crocante, com bastante alho e veio até um pãozinho pra acompanhar. O preço foi simpático, menos de R$ 20,00 e comem 2 pessoas tranqüilamente. Uma pena foi a demora. Por muito menos, nós levantamos e fomos embora do Barbazul em Belo Horizonte. Mas no Adega Original, o pessoal é atencioso demais. Vieram falar com a gente várias vezes, inclusive o gerente. Cmo estavámos sem o mínimo de pressa, não nos incomodamos muito, graças a atenção dos garçons.

Quem quer se aventurar pela Zona Norte de São Paulo, o Adega é uma opção interessante.

Mais um capítulo da saga Conhecendo Lugares da Zona Norte Utilizando Cupons de Desconto".

Estive com minha mãe e meu sobrinho ontem (segunda-feira) à noite. A promoção era picanha na chapa para três pessoas + sobremesa.

A picanha chega à mesa fatiada (porção de 700gr) e é preparada na hora, no ponto pedido pelo cliente. O garçom colocou algumas fatias na chapa, deixou grelhando, tirou e colocou a cebola fatiada pra grelhar junto com o suco da carne. Depois ele termina de grelhar as outras fatias.

Além da cebola (que ficou incrivel!), como acompanhamentos vem cesta de pães, salada de alface, tomate e cebola, farofa, vinagrete e uma dessas opções: arroz, polenta, fritas ou mandioca. Optamos pela polenta e pedi uma porção de fritas à parte, que acabou sendo desnecessária, pois é tudo muito bem servido e acabou sobrando comida.

A carne estava macia e com pouca gordura, super aprovada!

Como sobremesa, as opções eram mousse de chocolate (Mr. Bey) ou sorvete de chocolate, morango, creme ou flocos.

O atendimento foi super atencioso e rápido, mas também só tínhamos nós naquele horário.

De qualquer forma, achei muito melhor que o "vizinho" que também sempre tem promoções no Peixe Urbano e além da miséria na porção dos acompanhamentos, a picanha era praticamente gordura com uma borda de carne.

Só não dou cinco estrelas porque a batata frita poderia ser caseira, que é muito mais saborosa. A polenta e o mousse também são industrializados, mas acho aceitável.

Excelente local, musica ao vivo , atendentes muito educados , ambiente eantigo , ao qual da um toque especial romantico, bom para levar seu amor.. Preço dentro da normalidade , além de uma vista muito agradavel que é a avenida nova , excelente localização , com fácil acesso ao metro... Horário diferenciado..

via mobile

"Batucada boa, cerveja gelada e gente bonita quem é que não gosta?!" &
Se é o que busca está no lugar certo!
Não deixe de experimentar a deliciosa Feijoada ao som do Esquadrão do samba. ;)

Com varias atrações musicais e bom chopp vale uma visita.
Tanto para assistir uma partida de futebol ou para paquerar este local e uma grande opção.
Com cardapio variado e atendimento rapido e efeiciente.
Vale conferir a programção da casa e se jogar.
Aos sabados tem feijoada com samba uma otima pedida!
Com serviço de vallet na porta
Aceita cartões

Muito gostoso, mega famoso no bairro e com ambiente agradável. Já fui muitas vezes em happy hour e a casa geralmente fica lotada na hora da balada. No sábado já fui também e é excelente porque tem feijoada com samba a tarde com um grupo ótimo chamado Esquadrão do samba. Vale a pena conhecer a casa. E sei que em outros dias tem promoções e outros estilos de musica. É só conferir no site o dia que é melhor pra você.

Uma boa opção para os jovens da região. Música diversificada durantes os principais dias da semana. Comida boa, com um preço um pouco alto, mas que no final das contas vale bastante a pena.
Atendimento bom. O meu destaque fica pelas bebidas criados na casa como a combinação de vodka com vinho chamado de adega tropical.
Ao sábados, acontece um samba com feijoada.

Já conhecia o lugar, entretanto somente durante a noite, como já tinha frequentado comprei um voucher do peixe urbano para experimentar em um domingo para almoço e tarde, o prato veio muito bem servido, o atendimento foi ótimo como sempre, a casa estava tranquila, não tinha muito movimento.
Mas notei alguns pontos negativos, o banheiro feminino não tinha papel, os pratos, talheres e alguns copos ainda estavam com a etiqueta de compra, limpos mas ainda existia resquícios dos códigos de barras, o prato acompanhava uma salada, e o azeite não era de boa procedência.
Acho que se eles querem ter um publico alvo para os domingos precisam melhorar um pouco mais este detalhes que fazem toda a diferença, até porque o atendimento e a comida estavam muito bons. Havia uma televisão ligada no canal aberto, o que penso ser desnecessário, podia rolar somente um som ambiente, e é claro na hora do jogo sim colocar imagem e som.
Tudo isso é apenas uma dica, mas de qualquer forma vale conhecer o lugar, mas para funcionar aos domingos horário do almoço e tarde é necessário caprichar um pouco mais nos detalhes.

Bom galera fiz o cheking no Adega antes de pagar a conta, e pra minha surpresa tinha uma caipirinha a mais na minha conta, sendo que só bebi algumas cervejas... Bom o caixa foi rude ao informarmos que nao tínhamos consumido a bebida, e o que foi mais estranho é que a caipirinha nem estava anotada na comanda, todos cometem erros e o que me deixou inteiramente descontente com o ambiente foi que o caixa nao se desculpou pelo equívoco e além de resmungar para tirar a caipirinha da comanda fez cara feia, o que me leva a acreditar que ele fez de má fé... Fora o atendimento que foi ruim, e na minha concepção isso é PRIMORDIAL, os demais itens como ambiente, preço, música, etc estão OK.

Visitei a casa num sábado à tarde. O ambiente é agradável e tinham pessoas de várias idades tornando o local bem familiar. A banda era boa e animou à todos. Até aí tudo bem, masss...

Os garçons atenderam muito mal ao meu ver, isso porque falei com uns 3 garçons diferentes entre um pedido e outro. Sempre de cara amarrada e quase não falavam com você e o que me deixou frustrado foram as várias vezes que eles passavam com uma porção ou bebidas na mão perguntando de mesa em mesa de quem era o pedido, uma desordem. Ou seja, com as minhas porções aconteceu o mesmo. E pra terminar apenas uma pessoa no caixa e uma fila bem demorada.

Vale mencionar, nesses tempos, que naturalmente reparei que o teto era espuma?

Acesso fácil para quem mora próximo a Parada Inglesa, próximo do metrô. O bar é de tamanho médio, possui mesas dentro na frente do palco e nas 2 laterais (mais romântico), onde prefiro ficar, com janelas grandes, bem confortável.
O atendimento é bom, não tem muita variedade e como enche, o espaço fica pequeno. Tem área para fumantes. Comemorei meu aniver de sexta, 16/03/2012, teve banda sertaneja ao vivo, rola DJ no intervalo com samba e funk.

Quarta-feira fomos assistir ao jogo do Vasco X Universidade neste bar, em Santana, e tomar um choppinho double com a galera e beliscar alguns dos petiscos do bar: pedimos o bolinho de mandioca com carne seca, mas eu preferi o lanche de Filé de frango com queijo, provei também o caldo de mandioquinha, muito bom, bem apimentado, para beber choppe com menta e choppe com groselha, achei muito doce, tomei um de cada só para provar, provei também o Gin Tônica, que para mim é o melhor drink pois você tem a opção de "calibrar" seu próprio drink.
Ambiente bem legal, galera jovem e animada, realmente diversão garantida.
Você conhece o Adega Original? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral