Fui comprar um vinho para dar de presente,como naum sou muito chegado a bebida acoólica pedi uma sugestão para o sommelier de vinhos da loja,dei algumas dicas do gosto da pessoa que iria presentear,que tem preferencia a vinhos tintos seco,daí ele me mostrou de vários preços e nominando o sabor deles ,aí eu fui pelo preço,peguei nem muito caro e nem muito barato!!(rsrsrs).Acho que fiz uma ótima compra,pois a pessoa gostou.,segundo o sommelier geralmente as pessoas que conhecem e apreciam o vinho todos gostam dele.Saí de lá satisfeito.Ótimo atendimento.Agora pra todas as lojas de vinho espumantes,etc.,que vou peço sugestão ao sommelier.
Dá pra ficar perdido por ali, no bom sentido da coisa.

Ótimo lugar para encontrar um presente, ou comprar bebidas, para aquela festinha, com valores mais acessíveis.
Um ambiente não muito grande mas super bem distribuído. Prateleiras com vinhos de muitas variedades destilados e a parte que mais amo: os chocolates. Belgas, trufados, com amêndoas, tem uns de animais marinhos que são lindos, penso na dó de comer aquilo kkk.
Um dos poucos lugares que encontro o meu preferido com preço bom: Lindt com amêndoas a R$ 10,00 a barra de 100 gramas.

Gosto muito do atendimento, no caixa normalmente é feito pelo proprietário e dentro da loja você conta com os atendentes bem treinados que vão tirar suas dúvidas caso esses tipos de bebidas não sejam seu forte (principalmente os vinhos).

Possui um pequeno estacionamento próprio e gratuito,bem em frente a adega.
Você conhece o Adega Boulevard? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral