Adega Bosque da Praça

| Rank: 887º de 2916 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Adega Bosque da Praça?

Ultimamente não tenho frequentado, devido ao tiroteio na Pça Seca.Mas, sou frequentadora há mais de 5 anos. Adoro o pagode as segundas-feiras, com o Jimmy Jb do Grupo Molejo, nas quintas, é MPB, muito agradável. Pizza gostosa, comida à quilo, caipirinha bem feita, ambiente familiar e espaço para dançar. Só lamento não ter ar condicionado, pois no verão é um maçarico. Ah, muitas pessoas comemoram o niver lá, principalmente no dia de pagode.

via mobile

Cada dia que passa esse restaurante conseque ficar pior. Mau atendimento, sujo. Agora mesmo estou aqui e pedi um chopp, o copo veio todo sujo e fedendo.Gente limpeza é primordial.

Acho excelente! Meu marido que adora rabada...toda quinta feira almoça lá. São dois ambientes! No varandão e no salão climatizado. Tem TVs nos quatro cantos e tanto o rodízio quanto a la carte...tem um bom preço. A comida é saborosa. Vale a pena conferir. O ambiente é familiar e vc sempre vai encontrar as pessoas comemorando aniversário por lá.

Restaurante típicamente de bairro, possúi comida a kilo(7,0) e rodízio de carne( 6,5) no interior e na área externa la carte (7,0). Almoço quase todos os dias , por trabalhar próximo e considerar o melhor... mais completo da região por seu buffet com grande variedade. As comidas são simples nada muito sofisticado o máximo que vai encontrar é um salmão mas o restante sempre fresquinho.. Mas para o que se propõem vale a pena.
Você conhece o Adega Bosque da Praça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral