Adega Bosque da Praça

| Rank: 851º de 3170 | Restaurantes

via Windows Phone

O Restaurante, depois da reforma, ficou muito bom. Os preços estão em conta, visto não esperarmos nada excepcional nestes dias. Quem tiver interesse em conhece-lo, encontrará facilidade na localização, visto estar so lado do BRT.

Ultimamente não tenho frequentado, devido ao tiroteio na Pça Seca.Mas, sou frequentadora há mais de 5 anos. Adoro o pagode as segundas-feiras, com o Jimmy Jb do Grupo Molejo, nas quintas, é MPB, muito agradável. Pizza gostosa, comida à quilo, caipirinha bem feita, ambiente familiar e espaço para dançar. Só lamento não ter ar condicionado, pois no verão é um maçarico. Ah, muitas pessoas comemoram o niver lá, principalmente no dia de pagode.

via mobile

Cada dia que passa esse restaurante conseque ficar pior. Mau atendimento, sujo. Agora mesmo estou aqui e pedi um chopp, o copo veio todo sujo e fedendo.Gente limpeza é primordial.

Acho excelente! Meu marido que adora rabada...toda quinta feira almoça lá. São dois ambientes! No varandão e no salão climatizado. Tem TVs nos quatro cantos e tanto o rodízio quanto a la carte...tem um bom preço. A comida é saborosa. Vale a pena conferir. O ambiente é familiar e vc sempre vai encontrar as pessoas comemorando aniversário por lá.
Você conhece o Adega Bosque da Praça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral