Adega Barril Do Recreio

| Rank: 103º de 343 | Restaurantes Brasileiro

Restaurante com um amplo cardápiocom diversas opções. Comida saborosa e tradicional com pratos como cozido, bacalhau entre tantos. Local familiar com uma varanda aconchegante. O atendimento é ótimo. Brinquedão para as crianças deixarem os adultos terminarem a refeição com calma. Recomendo o filet à parmediana ou à francesa, ambos deliciosos. Adega com opção de vinhos da casa. Local com estacionamento para clientes. Local bom para reunir a família.

Quer um ambiente familiar com preços justos e comida farta? Esse é o lugar. A noite tem rodízio de pizzas, sopas e cachorro quente. Existe estacionamento no local e parquinho para crianças.

Achei o serviço muito tumultuado. A comida é boa, tem várias opções de pratos e o serviço de delivery funciona bem.
No inverno as sopas são ótimas opções.
Estacionar no local não é uma tarefa fácil. Principalmente nos domingos.

Comida boa, ambiente agradavel bom atendimento, preco justo, um otimo lugar para aquele bom bate papo com os amigos a qualquer hora. Vc tambem pode jantar com a familia . Tem um buffet de sopas liberado muito bom. Boa pizza e petiscos.
Você conhece o Adega Barril Do Recreio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral