Quer receber ofertas do(a) Adega Aldeias?

O padrão caiu muito, da última vez que fui, estava faltando a farofa e o purê que se dizia de aipim passava longe disso. Sempre gosto de pedir o prato MARIA IZABEL, lembro que vinha um prato muito saboroso, infelizmente o padrão caiu muito. O atendimento é bom mas os pratos não valem a pena, está melhor almoçar no MAKRO. Uma pena pois o lugar já fui bom.

Atendimento muito bom, comida bem temperada, as porções são generosas, como exemplo pedi um churrasco misto para 4 pessoas que deu para 5 pessoas e ainda sobrou, de negativo é que não tem ar condicionado e o local durante o dia fica bem quente, se for almoçar é bom chegar cedo pois enche logo, mesmo assim recomendo.

O restaurante ja foi inaugurado ha alguns anos e essa é a segunda vez que venho. Trata-se de um restaurante com comida tipica nordestina com uma decoração própria da região. Quanto a decoracao ja vi restaurantes tipicos mais bem decorados.

O engracado é que ha uma certa mistura de ambientes porque tem vinhos e galoes de vinho logo na entrada.

Dois ambientes: logo na entrada do lado esquerdo fica um bar e mais a frente um grande salao rustico com varias mesas dispostas, mas nao tem ar condicionado e nesse calor nao e mto recomendavel.

No final tem um outro ambiente com ar condicionado, mas sem motivos decorativos.

Vamos ao cardapio! Eles possuem o cardapio fixo com diversos pratos nordestinos e misturam o gaucho no meio. E ha os pratos do dia.

Bom...se vc pedir um dis pratoa do dua ele chega bem rapido, o que nao aco tece com os do cardapip fixo.

O atendimento é bem demorado e alguns dos garçons nao estao bem preparados. Os pratos sao miito bem servidos e os preços bem atraentes.

O legal é que eles possuem um servico de taxi bem satisfatorio e em menos de 10 minutos ele chega.

A verdade é que eu nao recomendaria para ir especificamente nesse, mas se algym dia estiver passando pela avenida brasil na hora do almoco ou janta é a opcao!!

Maravilhoso todos os pratos feitos na hora. Fui com 20 duas pessoas e fomos atendido muito rápido, Dell vale a preço bom de 1 l e ótimo atendimento. Refrigerante lata não vale a pena por ser R$6,50.

via Windows Phone

Ha um tempo atras dui jantar e a chuleta estava muito boa,recomendavel, o espaço é boa porem nao muito aproveitado,poderia ser melhor decorado e quanro ao calor nao sei dizer pois qd fui estava frio

Melhor Baião de 2 da região, preços convidativos. ...porções generosas ....atendimento bacana......vinho e suco de vinho de excelente qualidade.
Ponto fraco : estacionamento ruim.....no interior do e restaurante pude perceber e sentir na pele que o ambiente é também frequentado pela musquitada. ...chega a incomodar......em época de dengue isso se torna um complicador para eu voltar até lá.

Típico restaurante de comida nordestina, a casa é enorme, ambiente rústico e agradável, preço honesto, o menu é grande , a comida e o atendimento são bons, vale a pena. conhecer

Fui comemorar aniversário de uma prima éramos doze,pedimos duas porções porque a porção é pra dez pessoas,só que é uma porção tão generosa que se soubessemos teriamos comprado só uma,no final todo mundo levou quentinha,o ambiente é bem familiar e os atendentes são atenciosos eu recomendo e vou comemorar o meu niver lá.
Estava voltando de Paraty com meus pais, e o restaurante que iamos estava fechado, e fomos na Adega pela primeira vez.
O lugar é bem espaçoso, e fomos bem atendidos. Sem saber o que escolher, a gerente indicou um churrasco que vinha para a gente em espetos que ficava pendurados, eramos sete pessoas e um desse churrasco dava para duas pessoas, meu pai pediu dois desses churrasco, e mesmo estando em sete pessoas sobrou comida, e como a comida estava muito boa, meus pais pediram para levar o resto pra casa <3 tivemos janta (só que dessa vez, pra quatro pessoas)

Muito bom, problemas e mal atendimento as vezes acontecem ainda mais em lugares que enchem muito.adoro a comida, recomendo o cardapio de sugestao do dia pois e mais barato e variado e com a quantidade sempre farta.quanto a reclamaçao dos ambientes refrigerado ou nao no atendimento do dia , ja vi pessoas nesse calor de 40 graus reclamando para serem atendidas no salao de fora sem ar. vai entender ne as vezes nao da para agradar a todos. o negocio e nos que somos clientes as vezes fazermos por menos e nao cobrarmos tanto temos que sermos mais tolerantes.afinal se o dono do aldeias resolver fechar a casa por falta de bons funcionarios enfin de reclamaçoes aonde iremos achar uma casa que nos ofereça essas comidas maravilhosassssss por nossa regiao. se houvesse outras casas assim nao precisariamos nem postar reclamaçoes concordam.adoro aldeiassssssssssss
Você conhece o Adega Aldeias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral