O padrão caiu muito, da última vez que fui, estava faltando a farofa e o purê que se dizia de aipim passava longe disso. Sempre gosto de pedir o prato MARIA IZABEL, lembro que vinha um prato muito saboroso, infelizmente o padrão caiu muito. O atendimento é bom mas os pratos não valem a pena, está melhor almoçar no MAKRO. Uma pena pois o lugar já fui bom.

Atendimento muito bom, comida bem temperada, as porções são generosas, como exemplo pedi um churrasco misto para 4 pessoas que deu para 5 pessoas e ainda sobrou, de negativo é que não tem ar condicionado e o local durante o dia fica bem quente, se for almoçar é bom chegar cedo pois enche logo, mesmo assim recomendo.

Maravilhoso todos os pratos feitos na hora. Fui com 20 duas pessoas e fomos atendido muito rápido, Dell vale a preço bom de 1 l e ótimo atendimento. Refrigerante lata não vale a pena por ser R$6,50.

Fui comemorar aniversário de uma prima éramos doze,pedimos duas porções porque a porção é pra dez pessoas,só que é uma porção tão generosa que se soubessemos teriamos comprado só uma,no final todo mundo levou quentinha,o ambiente é bem familiar e os atendentes são atenciosos eu recomendo e vou comemorar o meu niver lá.

Típico restaurante de comida nordestina, a casa é enorme, ambiente rústico e agradável, preço honesto, o menu é grande , a comida e o atendimento são bons, vale a pena. conhecer

Melhor Baião de 2 da região, preços convidativos. ...porções generosas ....atendimento bacana......vinho e suco de vinho de excelente qualidade.
Ponto fraco : estacionamento ruim.....no interior do e restaurante pude perceber e sentir na pele que o ambiente é também frequentado pela musquitada. ...chega a incomodar......em época de dengue isso se torna um complicador para eu voltar até lá.

Fui no Adega umas 4 vezes e todas as vezes as porções foram super generosas, a comida é de fato muito gostosa, o ambiente é super familiar, durante a noite vc pode curtir uma boa música ao vivo, descontrair com a galera ou apenas ir a dois...A decoração é bem rústica e incrívelmente confortável, e o Churrasco do Zé... Hummm, ai Gzuz!!!!
Estava voltando de Paraty com meus pais, e o restaurante que iamos estava fechado, e fomos na Adega pela primeira vez.
O lugar é bem espaçoso, e fomos bem atendidos. Sem saber o que escolher, a gerente indicou um churrasco que vinha para a gente em espetos que ficava pendurados, eramos sete pessoas e um desse churrasco dava para duas pessoas, meu pai pediu dois desses churrasco, e mesmo estando em sete pessoas sobrou comida, e como a comida estava muito boa, meus pais pediram para levar o resto pra casa <3 tivemos janta (só que dessa vez, pra quatro pessoas)

via Windows Phone

Ha um tempo atras dui jantar e a chuleta estava muito boa,recomendavel, o espaço é boa porem nao muito aproveitado,poderia ser melhor decorado e quanro ao calor nao sei dizer pois qd fui estava frio

Restaurante com decoração rústica em plena avenida Brasil. Excelente lugar para ir com a família aproveitar um bom almoço de domingo. O preço é compatível com o mercado, especialmente porque os pratos são muito bem servidos. Vale a pena!

Não tenho nada a reclamar da comida muito boa e farta,ate levei o restante da feijoada pra casa pois era muita so não gostei daquela imagem de uma santa sabendo que nem todo mundo é catolico poderia ter deixado mais num lugar reservado ali não é uma igreja e sim um restaurante.
Você conhece o Aldeias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral