Adega Alambique Casteluche

| Rank: 10º de 41 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Adega Alambique Casteluche?

Ótimo bar, petiscos e cerveja barata! O atendimento é bom! Costuma ser bem cheio mas os garçons sempre conseguem uma mesa. Eu não sabia, quando fui lá não fui informada mas o bar permite arguile, passei em frente esses dias e tinham pessoas fumando arguile na parte de fora do bar! Recomendo o local!
Esse adega e e tudo de bom, maravilhosaaaaaa amoooo comprar meu vinhos lá, a um amo compro meu vinhos preferidos lá , nao consigo ficar sem vinho no almoço e no jantar rsrsrsrs louca por vinhos rsrsrsrs.... Fiz uma adega na minha casa para nao faltar meus vinhos preferidos, entao pessoal dar uma passadinha lá muitas variedades de vinhos
Você conhece o Adega Alambique Casteluche? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral