Adega Alambique Casteluche

| Rank: 11º de 40 | Bares e Botecos

Quer receber ofertas do(a) Adega Alambique Casteluche?

Excelente adega da região dos Pimentas, bem frequentada, com ótimos preços, bem acessíveis, Tem grande variedade de vinhos e aguardentes artesanais de alambique. O atendimento é ótimo e eles deixam fazer degustações, antes de comprar. Você pode levar o produto para casa ou se quiser pode consumir no local, pois eles também servem aperitivos.
Esse adega e e tudo de bom, maravilhosaaaaaa amoooo comprar meu vinhos lá, a um amo compro meu vinhos preferidos lá , nao consigo ficar sem vinho no almoço e no jantar rsrsrsrs louca por vinhos rsrsrsrs.... Fiz uma adega na minha casa para nao faltar meus vinhos preferidos, entao pessoal dar uma passadinha lá muitas variedades de vinhos

Ótimo bar, petiscos e cerveja barata! O atendimento é bom! Costuma ser bem cheio mas os garçons sempre conseguem uma mesa. Eu não sabia, quando fui lá não fui informada mas o bar permite arguile, passei em frente esses dias e tinham pessoas fumando arguile na parte de fora do bar! Recomendo o local!
Você conhece o Adega Alambique Casteluche? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral