Ádamo Gastronomia

| Rank: 64º de 275 | Restaurantes

Ambiente privilegiado de Joinville e com boa comida e excelente atendimento. Ja fui na noite de sopas e adorei. Tem uma variação muito boa. E é agradável estar neste restaurante. A infra estrutura é nova e os banheiros estão sempre limpos. Ponto positivo. Acredito que seria um ambiente ideal para uma recepção, com amigos, ou para uma pequena festa.

via mobile

O Ádamo atende na recreativa da Tigre, já é bem conhecido na cidade. No almoço um buffet impecável e bem variado, tudo muito gostoso. À noite de sopas também vem se destacando, com variedade e qualidade.
É possível fazer eventos no local, aliás, meu casamento foi lá, e foi tudo perfeito, desde o jantar ao atendimento aos convidados. Como foi bom de mais resolvemos fazer o aniversário de um ano do meu filho lá, e o bom atendimento e a qualidade se repetiu.

Foto opinião do Israel Lima sobre Ádamo Gastronomia
Você conhece o Ádamo Gastronomia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral