Quer receber ofertas do(a) Acquashop?

É uma loja extremamente especializada no comércio de bicicletas, na verdade, é só isso que ela faz. Representante de marcas conhecidas no Brasil, Caloi e Houston, e de marcas internacionais, Specialized e Trek. Mas não espere encontrar os modelos simples não, aqui só vai encontrar o que há de melhor(consequentemente o que há de mais caro também). Eles contam com uma pequena revenda de acessórios para bicicletas, mas é bem deficiente a variedade de produtos. Existe uma pequena oficina no fundo da loja que cobra preços exorbitantes para alguns serviços mais simples, chegam a ser mais altos que de uma moto.
Foto opinião do Rodrigo Silva sobre Acquashop
Você conhece o Acquashop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral