Quer receber ofertas do(a) Acqua Mundo?

O aquário do guarujá é bem grande e vale a visita para todos os amantes da vida marinha, para os curiosos ou para passar alguns momentos de lazer (principalmente com crianças). Ele possui deversas espécies e é bem organizado. O preço não é barato, ao contrário, mas eventualmente vale a pena. Ele tem uma pequena estrutura de alimentação também ao lado da bilheteria.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Acqua Mundo

Nesta semana estivemos no Guarujá e aproveitamos para conhecer o Aquario Acqua Mundo que fica na praia da enseada, há uma variedade razoável de peixes nada muito espetacular, acho que o momento mais especial é a hora da alimentação no tanque das Arraias, tubarões e tartarugas, onde dois mergulhadores entram no tanque e por alguns minutos alimentam os animas na boca, e a mais fominha foi uma tartaruga gigante que perseguia os mergulhadores para roubar os peixes que eles tinham para distribuir entre todos os outros peixe, outo momento legal é no tanque dos ouriços, num tanque ao lado as pessoas podem ter a experiencia de poder acariciar uma pequena arraia, meu filho de doze anos adorou, no tanque dos tubarões há uma especie de claraboia de vidro que dá acesso ao meio do tanque onde pode se observar os tubarões no meio deles , bom valeu a experiencia , e vale a pena conhecer

Um aquário tão bem estruturado e tão bem decorado bem no coração da enseada. Sim, ele existe. As filas são grandes e é bem movimentado ali. O espaço em si não é tão grande, muito pelo contrário. Grande é a quantidade de animais que eles conseguiram trazer para o Acqua-mundo. Sinceramente eu achei o preço bem caro e apesar de estar em um bom lugar, não acho certo. O valor alto não permite que pessoas de baixa condições visitem o lugar e tenha acesso ao que deveria ser de acesso para todos. Triste realidade brasileira.
Fui muuitas vezes nesse aquário quando pequena. Na época o preço era mais aceitável, hoje está um absurdo mas vale a pena ai ao menos uma vez . O Aquário fica bem na avenida da Enseada e tem bastantes tanques, o percurso lá dentro é bem legal . Da ultima vez ao final do passeio entramos em uma sala aonde podíamos passar a mão em algumas raias.

Um aquário grande do qual no momento de sua inauguração era o maior da América Latina, com grande variedade de animais, seja aquático ou terrestre, possuindo vista ao mar e um ossário de baleia em frente ao aquário, passeio próprio para toda família e ao final pode ser feito um lanche no mesmo local no qual possui uma grande variedade na praça de alimentação.

Ao chegar, deparei com uma recepção atenciosa, prestativa e de extremo profissionalismo, ambiente muito agradável, arejado e confortável. O Atendimento e o serviço, não ficaram por menos, fui muito bem atendido, serviço de qualidade. Recomento para quem quer ir com amigos ou a família. Voltarei mais vezes

O acqua mundo abriga varias espécies de peixes e um ambiente super bacana para você passear e conhecer um pouco da fauna marítima!
O passeio não é caro, e vale a pena conhecer, lá não tem muitos eventos ou estabelecimentos desse tipo, então o pouco que temos é sempre muito bem vindo! Leve as crianças, elas vão adorar ver o tubarão!
Foto opinião do Bianca Estebanez sobre Acqua Mundo

É o maior aquário da América Latina. Boa pedida para as crianças. E, para as demais idades, para ir uma primeira vez ou se curtir esse tipo de passeio. Tem estilingue humano bem ao lado, que é super legal, além dos animais, lanchonete, telão e mais!

N o Guarujá nossa muito bom tem arraias e coral,tudo que vi na vida marítima muito legal realmente existe tipo uma escolinha sei lá onde as crianças aprendem sobre a vida no mar,todo mundo lá desde quando entramos a hora em que saímos são educados vale a pena realmente ir e levar seus filhos e amigos!RECOMENDO!

Esse Aquário é considerado um dos maiores pela quantidade de espécies, não pelo tamanho do espaço físico.
Mas vale a pena o passeio, pra quem gosta de animais marinhos e natureza, e principalmente pra criançada.
O preço é um pouco salgado, mas não é pra menos pois está muito bem localizado na praia da Enseada e perto de vários outros agitos!
Já fui e recomendo a experiência!

Lugar delicioso para visitar com a família e amigos, O Acqua Mundo conta com diversas atrações para todos os gostos e idade. A atração mais disputada é com toda certeza os pinguins (assistam o horário de alimentação deles. Confirme horário, é fofo demais ♥).
Para as crianças, a diversão é garantida, além dos peixes, há recreação nos fins de semana e um cinema 3D que exibe um curta-metragem sobre a pré-história (sessões a cada 15 minutos, cada sessão custa em média 3$).
Foto opinião do Danielle Lima de Oliveira sobre Acqua Mundo

O Aquário Acqua Mundo é realmente muito bacana. Ele tem uma quantidade enorme de animais, não somente peixes, mas também cobras, tartarugas, pinguins... entre alguns outros que não consigo me lembrar.

A entrada é sensacional com um polvo inflável. Aí você precisa passar pelos tentáculos dele pra de fato entrar no Aquário. Do lado de dentro, antes de passar a catraca tem uma lojinha, um café, umas área com mesas e cadeiras para sentar, e claro, a bilheteria.

Ingresso para adulto: R$ 30
Eu acho caro. Pensando em uma pessoa sozinha, talvez seja até um preço okay, mããããs ninguém vai sozinho. Sempre leva o filho, o marido/esposa ou amigo/amiga, namorado... No meu caso fomos com um casal de amigos que levava uma criança, uma amiga, meu namorado e meu filho. Faça as contas. Caro pra caramba pra um passeio de algumas horas. O que me conforta, ou pelo menos imagino para me confortar, é que esse dinheiro vai todo para os bichinhos que estão lá, funcionário... Tento ignorar a parte lucro.
Ah! Crianças de até 2 anos não pagam.

Fora me sentir um pouco assaltada, o passeio é realmente muito bacana. Gostei bastante de uma parte, bem no finzinho do passeio que tinha um "oceanário" com tubarão, arraia, peixes gigantes... e eles passavam por uma passagem bem em cima da gente. Então a gente podia ver bem embaixo da arraia! Muito incrível. E era um ambiente BEEEEM grande.

O lobo-marinho fica isolado no fim do fim do passeio [quando digo isso imagine que ele está do lado da porta dos fundos, literalmente]. Quase esquecido... por que tem que passar pela loja pra chegar até ele... E eu achei o espaço pra ele muito pequeno. Não sei se é por que tenho uma lembrança nostálgica do Aquário de Santos, que o leão-marinho tinha mais espaço para se divertir...

Mas o mais legal mesmo é a parte em que as pessoas podem encostar em alguns dos animais, tipo a arraia e o pepino do mar. Quando digo legal, legal pra gente... não sei se pros bichinhos.

Depois de passar a loja dentro do aquário, no fim do passeio, tem um espaço kids, com uma estrutura parecida com um navio, que eles podem entrar e brincar de pirata!
Você conhece o Acqua Mundo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Guarujá?