O Acqua mundo é no mínimo um lugar divertido para adultos e crianças. Localizado a beira mar na praia da Enseada, dispõe de aquários muito bem planejados, conta com muitas espécies e curiosidades. Os monitores são muito bem instruídos e simpáticos. A hora da alimentação dos animas é imperdível, assim como o lobo marinho, os pinguins são muito divertidos e exibidinhos! Tem uma lojinha de lembranças e brinquedos que a garotada adora.

Fui muuitas vezes nesse aquário quando pequena. Na época o preço era mais aceitável, hoje está um absurdo mas vale a pena ai ao menos uma vez . O Aquário fica bem na avenida da Enseada e tem bastantes tanques, o percurso lá dentro é bem legal . Da ultima vez ao final do passeio entramos em uma sala aonde podíamos passar a mão em algumas raias.

Um aquário grande do qual no momento de sua inauguração era o maior da América Latina, com grande variedade de animais, seja aquático ou terrestre, possuindo vista ao mar e um ossário de baleia em frente ao aquário, passeio próprio para toda família e ao final pode ser feito um lanche no mesmo local no qual possui uma grande variedade na praça de alimentação.

Ao chegar, deparei com uma recepção atenciosa, prestativa e de extremo profissionalismo, ambiente muito agradável, arejado e confortável. O Atendimento e o serviço, não ficaram por menos, fui muito bem atendido, serviço de qualidade. Recomento para quem quer ir com amigos ou a família. Voltarei mais vezes

O aquário do guarujá é bem grande e vale a visita para todos os amantes da vida marinha, para os curiosos ou para passar alguns momentos de lazer (principalmente com crianças). Ele possui deversas espécies e é bem organizado. O preço não é barato, ao contrário, mas eventualmente vale a pena. Ele tem uma pequena estrutura de alimentação também ao lado da bilheteria.
Foto opinião do marcelo carvalho machado sobre Acqua Mundo

N o Guarujá nossa muito bom tem arraias e coral,tudo que vi na vida marítima muito legal realmente existe tipo uma escolinha sei lá onde as crianças aprendem sobre a vida no mar,todo mundo lá desde quando entramos a hora em que saímos são educados vale a pena realmente ir e levar seus filhos e amigos!RECOMENDO!

O acqua mundo abriga varias espécies de peixes e um ambiente super bacana para você passear e conhecer um pouco da fauna marítima!
O passeio não é caro, e vale a pena conhecer, lá não tem muitos eventos ou estabelecimentos desse tipo, então o pouco que temos é sempre muito bem vindo! Leve as crianças, elas vão adorar ver o tubarão!
Foto opinião do Bianca Estebanez sobre Acqua Mundo

Nesta semana estivemos no Guarujá e aproveitamos para conhecer o Aquario Acqua Mundo que fica na praia da enseada, há uma variedade razoável de peixes nada muito espetacular, acho que o momento mais especial é a hora da alimentação no tanque das Arraias, tubarões e tartarugas, onde dois mergulhadores entram no tanque e por alguns minutos alimentam os animas na boca, e a mais fominha foi uma tartaruga gigante que perseguia os mergulhadores para roubar os peixes que eles tinham para distribuir entre todos os outros peixe, outo momento legal é no tanque dos ouriços, num tanque ao lado as pessoas podem ter a experiencia de poder acariciar uma pequena arraia, meu filho de doze anos adorou, no tanque dos tubarões há uma especie de claraboia de vidro que dá acesso ao meio do tanque onde pode se observar os tubarões no meio deles , bom valeu a experiencia , e vale a pena conhecer

Lugar delicioso para visitar com a família e amigos, O Acqua Mundo conta com diversas atrações para todos os gostos e idade. A atração mais disputada é com toda certeza os pinguins (assistam o horário de alimentação deles. Confirme horário, é fofo demais ♥).
Para as crianças, a diversão é garantida, além dos peixes, há recreação nos fins de semana e um cinema 3D que exibe um curta-metragem sobre a pré-história (sessões a cada 15 minutos, cada sessão custa em média 3$).
Foto opinião do Danielle Lima de Oliveira sobre Acqua Mundo
Você conhece o Acqua Mundo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Guarujá?