Açougue Tennessee - Perdizes

Açougues

Endereço: Rua Heitor Penteado, 1672, Perdizes - São Paulo , SP - Brasil - 05438-200

Telefone: (11) 3872-3046 / 3862-0399

A casa de carnes Tennesse oferece grande variedade em carnes, aves, bovinos. Bisteca, pernil com osso, bacon, toucinho, filé, contra filé entre outros.

O Tennessee deixou de ser um simples açougue e por todas as qualidades conquistadas nos últimos anos, passou a ser uma casa de carnes diferenciada e referenciada no mercado.

A Rede Tennessee constantemente esta se modernizando para que seus clientes estejam satisfeitos com o atendimento e com a qualidade.

Açougue localizado em Perdizes, perto da estação Vila Madalena.

Quer receber ofertas do(a) Açougue Tennessee - Perdizes?

Você conhece o Açougue Tennessee - Perdizes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral