Açougue localizado numa região de fácil acesso em laranjeiras, e que sempre atende os clientes com educação e cordialidade. As carnes estão expostas para os clientes verem, que por sinal tem bom aspecto e passam impressão de limpeza e asseio. Não tenho do que reclamar desse estabelecimento, pois até os preços são mais baratos

Boa tarde.. Empresa cool refrigeraçao laranjeiras em frente ao terminal de laranjeiras comunicamos que estamos a sua disposiçao para nossa prestaçao de serviço de nossos tecnicos em refrigeraçao. Tenemos um exelente preço para as empresas que necesitem de nossos serviços diarios e manuais com contrato de prestaçao de manutençao temporal. Trabalhamos com todo tipo de ar condionado ,manutençao preventiva e corretiva ,carga de gas etc.. Atenciosamente cool refrigeraçao laranjeiras 9812-8844
obrigado!!!
Você conhece o Açougue Coisa Nossa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral