Aconchego Do Matuto

| Rank: 123º de 841 | Restaurantes

Endereço: Av Lins Petit, 273, Paissandu - Recife , PE - Brasil - 50070-230

Telefone: 81 32230446

Um dos poucos bares na região central da cidade que funcionam depois da meia-noite, sendo assim o lugar ideal para terminar a noite em grande estilo. Boas opções de petiscos e de comida regional, apesar da quantidade e qualidade ter diminuído e o preço aumentado bastante em relação a alguns anos atrás, diminuindo o custo-benefício outrora tão atrativo.

O destaque da casa na minha opinião são os caldinhos, em especial o famoso caldinho de bode, recomendo fortemente. Mas as opções de outros petiscos e refeições são bem variadas.

O atendimento é bom, deixando um pouco a desejar nas ocasiões de muito movimento, em especial nos sábados à noite e nos horários de jogos dos clubes locais. O ambiente é agradável, aconchegante e muito amplo, não se torna quente nem mesmo com a casa cheia.

Lugar simples, mas que preza pela qualidade da culinária sertaneja. A comida é variada, em porções generosas, e como os ingredientes tradicionais, incluindo feijão verde, macaxeira molinha e farofa! Pratos bem variados, desde a carne de bode até a galinha guizada. Os acompanhamentos também não deixam a desejar. A localização é boa, bem central. Ponto fraco é não ter estacionamento próprio, numa região onde uma vaga é bem difícil de se achar, especialmente em horário comercial.
Ambiente aberto, onde você pode encontrar de amigos a cantores de forró. Ótimo atendimento, valores acessíveis para bebidas e petiscos e também lá se serve pratos completos.

Funciona até tarde, dá para estacionar próximo, bem localizado e fácil acesso através de uma das mais usadas vias de trânsito da capital pernambucana. Lá se aceita todos os tipos de cartão, inclusive o visa vale.

Ambiente descontraído, muito forro, comidas tipicas, bebidas diversas, local para paquerar, namorar, conversar e se divertir.
Preços medianos.
Melhores dias a partir da quinta, se passar da 19 h, fica lotado.
Nos domingos a partir do meio dia já começa o movimento.

Bar e restaurante bom para ir com amigos para conversar. Sempre lotado nas sextas e sábados, o Lulinha como também é conhecido tem bons petiscos, e também não deixe de experimentar o caldinho de bode. Muita gente do interior de Pernambuco se encontra por lá.

Um bom ambiente e o preço é realmente muito bom para um happy hour ou um bom papo com amigos.
As opções de bebidas são realmente interessantes.
Caldinhos deliciosos.
O serviço é que precisa melhorar mais.
Você conhece o Aconchego Do Matuto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral