A Chapa Hamburgers - Aclimação

| Rank: 34º de 839 | Lanchonetes

Frequento achappa desde criança e sempre achei os lanches muito bons, no último final de semana fui jantar lá e encontrei o restaurante com pouca gente, pensei que o lanche viria delicioso, mero engano!!
O lanche não veio bonito nem bem montado, de verdade não tinha me importado com isso porque não seria um hamburguer que estragaria mais de 15 anos frequentando o lugar.
O que realmente me deixou decepcionado foi ter comentado no instagram, em uma das fotos, que o lanche não tinha vindo bonito como aquele postado. A reação do restaurante foi baixa! Apagaram o comentário como se nada tivesse acontecido!
Se a resposta fosse um "venha no próximo fim de semana que estara igual ao da foto" eu já teria admirado a empresa e sem dúvidas voltaria para confirmar.
Tudo chega a um fim, São Paulo hoje tem hamburguerias melhores.

Uma das mais tradicionais hamburguerias, ja ouviu falar que o simples é o melhor, recomendo a experimentarem o chese salada, a maionese da casa é sem igual.
Sempre que vou trago para casa.
Um otimo ligar para reunir a familia.
Escolha bem os horario pois custa ser cheio, quanto ao bolso, va preparado rs...

O hamburguer do A Chapa, apesar de caro, é muito bom. O que eu não gosto muito é da demora do delivery - sério, se você está com muita foma, peça de outro lugar - e o preço muito caro.

A maionese é uma das melhores que já comi. Com certeza entra no top 10 de hamburguerias que eu já fui, e eu adoro hamburguer! O atendimento no local é muito bom! E o ambiente é bem bacana. Eu acho caro demais, mas também é bem servido, e não me lembro de uma vez que comi A Chapa, e não fiquei cheia!

Na semana passada fui jantar no A Chapa da Lins de Vasconcelos, conheço a A Chapa desde criança, depois que reformaram, ficou um ambiente bonito, logo ao chegar já não gostei de ver que as mesas ficam quase uma em cima da outra, muito apertado, privacidade zero pra conversar, o cheiro da chapa está em toda a lanchonete, o garçom que me atendeu parecia estar com pressa e ficava dando uma olhadinha pra tv enquanto nos atendia, a comida é boa e com boa apresentação. Se analisarmos o custo x benefício, achei que não vale a pena. Não volto mais.
Você conhece o A Chapa Hamburgers - Aclimação  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral