Endereço: BR-408, 275 - Km 36, Br 408, Muçuroca , PE - Brasil

Telefone: 3636-1153

Com certeza este é um programa para quem não quer gastar dinheiro, a acerolândia é um estabelecimento que tem a proposta de vender Picolés, sorvetes, Polpas e lanches em geral.
Um dos destaques deste estabelecimento é o Picolé da casa, o de acerola, um gosto cítrico e ao mesmo tempo de quero-mais.
Atualmente conseguiram expandir sua área com brinquedos na parte interna e externa do estabelecimento, um grande número de lugares, mas, não dispõe de garçons.
Existe um mini-museu, batizado como museu do Gonzaga.
Muitos telefones antigos, máquinas de datilografia, roda d'água, casa de farinha, tudo material que nos remete ao passado.
O local também dispõe de uma gaiola tamanho gigante, com alguns pássaros interessantes, um aquário ao redor da gaiola, com muitos peixes, inclusive uns que devem ter uns 70 cm, tudo para encantar o cliente.
O custo benefício é muito em conta, vale o passeio e tenha certeza que não vai se arrepender.

Existe um mini-museu, batizado como museu do Gonzaga.
Foto opinião do Allison Ribeiro sobre Acerolândia
Você conhece o Acerolândia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral