Quer receber ofertas do(a) Accioly Chevrolet?

Conheça também Patrocinado
saiba como
A melhor escolha em pneus automotivos Atendimento de domingo a domingo. A melhor escolha em pneus automotivos Atendimento de domingo a domingo.

Precisava comprar algumas peças para o meu carro e depois de falar com o meu pai, ele me indicou este lugar. O lugar é grandinho e é uma distribuidora de peças da GM e possuem um pequeno estacionamento do local

Em geral, os preços das peças são mais barato do que as das concessionária, mas pendendo da peça, não vale a pena. O lugar conta com uma pequena loja que você pode indo pegar as coisas.

Minha intenção era apenas comprar uma peça, mas como está perto da revisão, acabei comprando outras peças que serão substituídas e que estavam uns 3x mais barato que o da concessionária.

Revendedora de peças Chevrolet, possue um grande estoque de peças de carros fora de linha, não custa tentar. Pode ter a peça que voce precisa. Somente original
Você conhece o Accioly Chevrolet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral