Acarajé Da Dri

| Rank: 63º de 155 | Restaurantes Brasileiro

A massa é uma delícia, bem crocante, as opções de recheios estão sempre bem fresquinhos, o cheiro de imediato já te deixa com água na boca, te provocando a não deixar de querer se deliciar nesta iguaria da nossa terra e região da capital baiana. O atendimento é muito bom, rápido e tudo bem limpinho, o preço é muito bom. Bem próximo de muitos barzinhos para quem aprecia um bom acarajé crocante com uma cervejinha com os amigos. Ah! quase esquecia, kkkkkk, o abará dela tem uma massa deliciosa com camarão! Hummmmmm!

A que delicia de acarejé viu muito bom ,vou quase too fim de semana com meus amigos nos conversamos e se divertimos muito tem uns bares perto que são bem legais também;Com certeza é um ponto de encontro da galera de itapuã todo fim de semana;
Você conhece o Acarajé Da Dri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral