Acanto Restaurante

| Rank: 8º de 79 | Restaurantes Brasileiro

So não gostei do serviço de entrega, mas a comida e excelente, os sanduíches quentes são realmente uma delicia, e o ambiente super tranquilo, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, sempre preocupando no bem estar do cliente, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos, ainda recomendo a todos.

Horário de atendimento bem extenso, o que é um grande diferencial para o restaurante no Centro da cidade. Comida muito bem preparada, sucos detox - além dos tradicionais. Atendimento ágil, equipe simpática, aceita cartão e conta com delivery. Preço super acessível. Enfim, um achado! O molho de mostarda com pimenta do reino verde é a melhor pedida para acompanhar o filé mignon. Melhor crepe: carne de sol com catupiry. Melhor sanduíche quente: filé mignon no pão francês.

Conheci o Acanto aqui no aplicativo e como amo tapioca fiquei com muita vontade de ir lá.
Resolvi visitar o Acanto hoje e escolhi o rodízio de crepes e tapiocas.
O preço é R$19.90, eles fazem o rodízio todos os dias, mas pedem para que você ligue até uma hora antes para fazer reserva.

O tamanho dos crepes e tapiocas é ideal para o rodízio e você consegue experimentar cada sabor.
Os meus preferidos foram a tapioca de 4 queijos, o crepe de strogonoff, tapioca de catupiry, queijo e calabresa e o crepe de queijo coalho e tomate.
Os sabores doces são todos deliciosos e o melhor é o de chocolate com morango. Achei o que tem leite condensado doce demais, mas todos os outros são divinos.
Tomei também 2 sucos detox de couve, limão e gengibre e amei.

Achei o atendimento bom e a dona é muito atenciosa.
Com certeza voltarei ao acanto para experimentar as outras opções do cardápio e tomar mais daqueles sucos deliciosos.

Peeeeeensa em um lugar bacana para se almoçar ou fazer um lanche no centro???? Gente o Acanto tem excelente variedade; cardápio com grelhados super bem servidos, saladas incríveis, crepes, tapiocas, massas, risotos, sanduíches quentes e naturais, sobremesas, sucos e vitaminas maravilhosos (até suco detox), açaí... Fica aberto até um pouco mais tarde! Se não me engano até umas 19:30, 20:00! Fora o atendimento bacana! Gosto demais daqui!

Conheci o restaurante por meio de um evento do kekanto e retornei mais algumas vezes porque realmente curti bastante o lugar.O restaurante acanto é bem simples, nada de muito sofisticado, fica ali no centro, na rua 15. Todas as vezes que fui la fui muito bem atendido e sempre pedi os rodízios de crepe e tapiocas. É importante que ligue antes e reserve as vagas para o rodizio para a cozinha se preparar. O rodízio é muito bom, diversos recheios, um mais gostoso q o outro, mas o meu preferido com certeza é o de carne de sol, molho branco e mussarela hehehe. A massa é deliciosa e leve e a porção é pequena para que você possa experimentar de todos os sabores. Tambem tem umas opções de sucos detox, não experimentei mas dizem q é muito bom! Recomendo bastante para quem gosta de crepes e tapioca! ^^

Adorei conhecer esse lugar, mas confesso que vive uma dualidade de experiencias lá.
Uma no jantar, que foi ótima, onde comi um crepe de carne seca maravilhoso, com um suco detox delicioso e um atendimento muito simpático. Preço do crepe é bem bom.
A outra experiencia não foi tão legal. No almoço o atendimento foi ruim. Demorado e um pouco despreparado, o almoço estava bem tumultuado e as atendentes estavam com bastante pressa, sem dar uma atenção educada.
É um lugar que adoro, mas precisa melhorar no ponto atendimento no almoço.

Desta vez eu fui a um almoço no Acanto, então vou falar da minha expeeriência em relação a esta faixa de horário.
O restaurante parece bem pequeno durante o dia, pois ele é muito bem frequentado, o que nos fez desbravar o local a procura de mesas, mas rapidamente encontramos um cantinho para nós. Um ponto muito positivo do Acanto, além do wifi, são as tomadas, mas elas se localizam em uma única parede do lugar, e como precisava usar o notebook foi preciso esperar uma mesa do outro lado do restaurante ser desocupada.
Durante o almoço o atndimento é mais demorado, o que é totalmente compreensivo, pois ali fica bem cheio, porém não posso deixar de resaltar isto.
O preço é na faixa, meu almoço deu R$14 com o suco de 500ml.
Foto opinião do Bruno Freitas sobre Acanto Restaurante

Fui pela primeira vez no Acanto através de um evento divertidíssimo do kekanto. Teste às cegas... adorei tudo que experimentei... sem medo de ser feliz!! rs

Experimentei:

17: Carne de Sol, Mussarela, Catupiry, Tomate e Manjericão;
15: Peito de Peru, Milho, Ervilha, Molho Branco e mussarela;
20: Estrogonofe de carne com champignon e batata palha;
8: Presunto, Mussarela, Tomate e Orégano
29: Brigadeiro, Morango picado e calda de Chocolate;
Suco detox de limão, couve e gengibre; Suco detox de maracujá, couve e hortelã.
Tudo perfeito, bem temperado, o atendimento foi excelente... tudo bem quentinho... é mais do que certo que voltarei sempre que puder!!

Já conhecia o Acanto, fui num rodizio de crepes, mas hoje resolvi experimentar os Grelhados personalizados. Pedi um filé do frango com 7 acompanhamentos e um molho, tudo por 10,90. Um dos acompanhamentos era um purê de abobora delicioso! A salada não estava muito boa e o frango estava seco. Também pedi um Crepe 4 queijos pra viagem por 9,90, e o tbm não estava muito bom, só senti o gosto da mussarela e do cheedar. Além disso, queria um crepe de tamanho normal, mas não sei porque, eles fizeram pequeno... O atendem foi muito bom e até que não demorou muito pra ficar pronto.
Foto opinião do Diego Rodrigues sobre Acanto Restaurante

Eu não conhecia o Restaurante, apesar de andar muito pelo centro. Mas foi uma pena n ter conhecido antes, ainda mais em saber os pratos que são servidos e a variedade em massas fico com àgua na boca. Gostei muito do evento aquele dia, foi muito divertido! O ambiente é pequeno, mas confortável. Fomos bem servidos e acima de tudo fiquei satisfeita com comida. Fico feliz em saber q agora posso frequentar um restaurante bom e bem pertinho de tudo q eu preciso.

Já aceitei que o Acanto vai ser parada obrigatória da semana, principalmente depois que experimentei o crepe de Nutela.

Já fui ao local duas vezes. A primeira, em um evento do próprio Kekanto, onde pude experimentar 5 diferentes crepes, acompanhados de dois sucos excelentes.

Na segunda vez, meu pedido foi o crepe de Carne de Sol, Mussarela, Catupiry, Tomate e Manjericão. O tempo de espera foi de 15 minutos. Optei escolher a opção maior, por estar acompanhado. Foi o suficiente. O crepe grande é ideal para casais que querem ter uma boa refeição ao final do dia.

Para acompanhar, optei por escolher o mesmo suco que havia experimentado na primeira vez que fui ao Restaurante. Suco detox de maracujá, couve e hortelã. Estava menos doce do que a primeira vez que experimentei. No ponto.

Para a sobremesa, escolhi o crepe o crede de Nutela, morango e castanhas. Indescritivelmente delicioso. Pedimos o pequeno, e ainda assim tivemos dificuldades para comê-lo por completo.

Quanto ao atendimento, acredito que possa melhorar.
Você conhece o Acanto Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral