via mobile

É um lugar pequeno, e normalmente está bem cheio, os fãs de açaí procuram a casa por ser um local bem bonitinho e com várias opções de combinações da fruta.
No cardapio há várias opções de "toppins" que podem ser misturados ao açaí, frutas, granola, way, chocolates e balas, tem para todos os gostos. O açaí com leite ninho, banana e granola me agrada muito, fica ótimo!

Para quem gosta de açaí é um lugar muito bom, tem muita variedade de frutas e cereais para incluir no seu pedido, eles também oferecem vitaminas que são uma delícia, Como fica no centro é fácil dar uma passadinha lá. Como está na moda, vive lotado, mas o pessoal é bem rápido para fazer seu pedido e fica uma delicia.

via mobile

O lugar é fantástico. Bem decorado, com bom atendimento e os melhores produtos naturais. Fica próximo de tudo, quando estiver na área central fazendo compras o ideal é parar neste lugar e comer um bom açaí, ao invés das tradicionais lanchonetes que vendem coxinhas nada saudáveis. Aproveite para pedir um suco natural ou vitamina.

Eu adoro açaí e pelo jeito não sou o único pois quando fui o lugar estava lotado. O açaí é uma delicia e ainda tem várias opções de acompanhamentos, como biscoitos, doces, chocolate e muito mais, quem decide é você. O atendimento é foi muito bom, foram todos muito educados e atenciosos e melhor o preço é bom.

É a melhor casa de açaí que já fui. São diversas possibilidades de combinações de açaí com chocolates, mousses, balas, bolachas, grãos etc... Possui também diversos tamanhos. O que eu prefiro é o tradicional ainda, açaí, leite ninho, leite condensado e granola, é top.

O lugar está sempre cheio e normalmente demora pelo menos uns 15 minutos para sua senha ser chamada. Possui algumas mesas, mas é difícil conseguir lugar. O atendimento não é ruim, mas depende do humor das pessoas.

Perfeito para quem é fã de açaí, tem diversas opções de acompanhamento e você mesmo escolhe como montar. Com frutas, chocolates, castanhas e bolachas.
O local está sempre cheio, mas o atendimento é muito rápido. Não tem muito espaço para consumir no local, tem poucas mesas e estão quase sempre ocupadas.
Foto opinião do Sabrina Bastos sobre Açaí Villa Roxa
Você conhece o Açaí Villa Roxa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral