Endereço: Rua Municipalidade, 1563 - Entre D. Pedro e Soares Carneiro, レドゥト - Belém , PA - Brasil

Telefone: 91-3222-3733 / 91-3223-3107

Um dos melhores açais de belém que eu ja comi e apreciei, fiquei maravilhado com quanta qualidade açai super grosso, e de gosto maravilhoso bem localizado de valor super assesivel, amei achei super em conta pretendo ir mais vezes para degusta uma das maravilhas que so neste local tem, so de pensar da vontade .

Este açaí é um dos melhores de Belém. Costumo frequentar alô semana aumente, muito bom para ser consumido no local ou levar para casa. Sempre muito bem frequentado e abre a noite. Gosto do açaí com banana e leite ninho e granola. Delícia. Os salgados também são muito bons. Recomendo. Pereco condizente.
Olha o Açaí do Umarizal . . . risos
Fica bem localizado entre a D. Pedro e a Soares Carneiro no bairro do Umarizal, em Belém PA.
No local é possível adquirir uma boa bebida com segurança para compra in natura ou também congelada para viagem. Além de fazerem entregas em domicílio. É só ligar que chega !
Até;)
Você conhece o Açaí Umarizal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral