Açai tatuapé bar

| Rank: 569º de 1150 | Bares e Botecos

Situado em uma casa de esquina, o Açai Bar tem um ambiente agradável e descontraído, com clima praiano. A casa conta com mesas na calçada e também dentro do salão. Além do açaí e suas variadas opções de acréscimos e tamanhos, o cardápio oferece lanches e sucos naturais, salada, creme de frutas e caldo verde. Servem também drinks, cervejas e porções. Ótimo custo-benefício.

Quer receber ofertas do(a) Açai tatuapé bar?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

O Açai Tatuapé Bar é uma ótima pedida pra quem está afim de curtir lanche natural, sucos, e, obviamente, açaí original, com frutas, com creme, com salada de frutas. Os sanduíches podem ser montados na baguete ou no pão integral. Os sucos são naturais, com produtos de altíssima qualidade, os ingredientes frescos e selecionados.
O ambiente é descontraído, local bem frequentado e tem ótima localização, no Tatuapé.
Apesar dos atrasos nos pedidos, demora no atendimento, não consigo deixar de frequentar esse local, acho o açaí maravilhoso, é bem cremoso, com bastante fruta e granola, são vendidos em 3 tamanhos, pequeno, médio e grande (muito grande), os cremes de frutas são deliciosos.
Não aconselho ninguém ir com fome pra lá, os pedidos demoram muito, principamente os lanches, a média de espera é de 30 min.,1hr......não sei se é só comigo que acontece isso, vou lá sempre com muita fome e passo raiva, ou seja, vale a pena sim, mas não tenha pressa.
O local também serve drinks, cervejas e porções diversas.
Não lembro o valor do açaí, mais sempre que vou lá, pago pouco.

Esquina de uma região bem movimentada no Tatuapé.

O Açai Tatuapé é uma boa opção para quem está na região e gosta de lanches naturais, sucos, e Açaí =) sempre que vou escolho um delicioso açaí com morango, granola, os Sucos também são ótimos.

No verão é sempre lotado, mas como nosso inverno está bem quentinho pode estar bem movimentado também rs

Se você gosta de açaí e tiver passando pelo lugar vale a pena parar e fazer um pedido.
Esse estabelecimento fica bem na esquina com a Rua Tuiuti e é fácil conseguir estacionar na rua se for a noite.
Mas o atendimento deixa a desejar além da demora do pedido então vá com paciência e sem pressa que o açaí e o ambiente compensam.
Você conhece o Açai tatuapé bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral